Patricia Jordane

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Patrícia Jordane ganhou destaque na mídia de celebridades, ao ser capa da revista masculina Playboy em junho de 2014.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Natural da cidade mineira de Belo Horizonte, Patricia Jordane ganhou destaque na mídia de celebridades ao ser capa da revista masculina Playboy em junho de 2014.

Em sua terra natal, Patricia Jordane iniciou sua carreira posando em ensaios fotográficos para diversas campanhas publicitárias. Decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro a fim de estudar teatro na Oficina de Formação Teatral Casa das Artes Laranjeiras (CAL). Ganhando destaque sendo a musa da Copa, rendendo mais de 6 capas em diversos países tais como Brasil, Argentina, México, Polônia, Venezuela, Servia e playmate na África do Sul, Ukrania, Slovenia, Croácia, Netherlands, Bulgária. Em 2015 foi a garota propaganda da Forteviron, destaque do calendário da PLAYBOY do México, playmate da Playboy Netherlands.

Patricia Jordane faz gravações no canal Band, campanhas publicitárias e segue em parceria com a Playboy Brasil..

Alguns de vários destaques foi seu ensaio sensual para o site Paparazzo.[1] No mesmo ano, foi eleita Musa da Copa e foi considerada a brasileira com mais capas e ensaios da revista Playboy no mundo. Seu ensaio nu foi publicado no Brasil, Argentina, México, Polônia, Sérvia e Venezuela.[2] Patricia Jordane também foi playmate na África do Sul

Referências