Paulo Borges (produtor de eventos)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2017) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Este artigo é sobre o diretor da São Paulo Fashion Week. Para outras pessoas com o mesmo nome, veja Paulo Borges.

Paulo Borges (São José do Rio Preto, abril de 1962) é o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week.[1][2] Começou sua carreira no mundo da moda nos anos 80, trabalhando com a jornalista Regina Guerreiro, na Vogue Brasil. Já no início da década de 1990, produziu desfiles para os mais importantes estilistas e marcas brasileiras.

Em 1993, a partir de uma parceria com uma empresa de cosméticos, lançou o Phytoervas Fashion, evento de moda que comandou por 3 anos antes de fundar, em 1997, o Morumbi Fashion, evento que mais tarde veio a se tornar a São Paulo Fashion Week.

Paulo Borges é também CEO do Grupo Luminosidade,[3] que atua nas áreas de marketing estratégico, produção de eventos e de conteúdo, com foco em Moda, cultura e comportamento.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.