Peter Polaco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Peter Polaco
Justincredible 6252007 garfieldnj prowrestlingsyndicate.JPG
Informações pessoais
Nascimento 16 de outubro de 1973 (41 anos)
Ozone Park
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Aldo Montoya
Justin Credible
PG-187
P.G. Walker
P.J. Polaco
P.J. Walker
Altura
anunciada
1.89m
Peso
anunciado
102 kg
Anunciado
de
Portugal (como Aldo Montoya)
Ozone Park
Treinado
por
Stu Hart
Keith Hart
Lance Storm
Estreia 16 de Outubro de 1992

Peter Joseph ("P.J.") Polaco (nascido em 16 de Outubro de 1973) é um lutador de wrestling profissional estadunidense. Ele é conhecido por suas aparições na World Wrestling Federation como Aldo Montoya e na Extreme Championship Wrestling sob o ring name Justin Credible.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Polaco viajou ao Canadá a fim de treinar na famosa Dungeon Hart em Calgary, Alberta, com Stu Hart, Keith Hart, e seu futuro parceiro de tag team, Lance Storm. Ele lutou sua primeira partida em seu aniversário contra Jake Steele. Polaco voltou aos Estados Unidos logo após a sua formação foi concluída e começou a trabalhar para a Nova Inglaterra com promoções de wrestling.

World Wrestling Federation (1993/1997)[editar | editar código-fonte]

Depois de ter lutado no World Wrestling Federation como um jobber sob o nome de PJ Walker durante 1993 e 1994 (marcar também uma vitória contra Irwin R. Schyster), ele foi contratado em tempo integral pelo agente WWF Pat Patterson no final de 1994. Sua etnia Português inspirou a WWF a dar-lhe o primeiro caractere de Aldo Montoya, o "War Português Man O '". Polaco fez amizade com a Kliq, um influente grupo de lutadores de cartão superior, depois de Scott Hall oferecido ao mentor dele. Ele tinha rixas com Jeff Jarrett e Ted DiBiase, mas pediu a sua libertação em 1997, quando ele estava sendo reservado apenas duas vezes por mês. A WWF inicialmente recusado e enviou-o para uma promoção de desenvolvimento em Memphis para aprimorar suas habilidades, onde permaneceu por sete semanas. Ele foi então libertado sob a condição de que ele não poderia trabalhar para a World Championship Wrestling, que foi então atrair lutadores de distância da Federação com a promessa de salários maiores.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Peter Polaco


Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) lutador(a) profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.