Postal III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2014). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Postal³
Produtora Akella, TrashMasters Studios
Editora(s) Akella
Motor Source
Plataforma(s) Windows
Mac OS X
Linux
Xbox 360
Playstation 3
Gênero(s) Tiro em terceira pessoa
Modos de jogo Single Player, Multiplayer

Postal³[1] é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Running with Scissors e publicado pela Akella. É o terceiro jogo da série Postal e foi lançado para Microsoft Windows em Dezembro de 2011. Foram anunciadas versões para Linux, Mac OS X, PlayStation 3 e Xbox 360.[2] [3] [4] [5] [6]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Postal³ diferente de seu antecessor: Postal², segue uma jogabilidade linear dividida em fase. Há também a aparição de celebridades, como Ron Jeremy, Jennifer Walcott, Randy Jones e Uwe Boll (diretor do filme de Postal).

O jogo também contém aparências fictícias de Sergei Mavrodi, Osama Bin Laden e Hugo Chávez.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Após a explosão nuclear em Paradise, ocorrida em Postal², Postal Dude emigra para cidade irmã Catharsis, lá ele fica sem gasolina durante uma forte crise econômica, e precisa fazer diversos trabalhos para conseguir sair da cidade. Uma característica do jogo é a de que o jogador pode escolher se ele quer seguir o "bom caminho", se juntando à polícia local, ou o "mau caminho", trabalhando para o prefeito corrupto da cidade em seu negócios com Dave e a Al-Qaeda. A escolha vai gerar um diferente fim para o jogo.

Referências