Saltar para o conteúdo

Praia da Balaia: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
bot: revertidas edições de 95.93.233.46 ( modificação suspeita : -27), para a edição 32788541 de 84.90.94.99
Linha 25: Linha 25:
{{DEFAULTSORT:Praia Balaia}}
{{DEFAULTSORT:Praia Balaia}}
[[Categoria:Praias de Albufeira|Balaia]]
[[Categoria:Praias de Albufeira|Balaia]]

Maria Appleton frequenta esta praia e é frequentemente avistada a deixar charme sobre este areal. Certo dia, uma maçã e uma cenoura deram à costa desta praia e Maria Appleton só se conseguia lembrar do seu querido amigo José Maria Jonet. Lembrava-se de como lhe tinha partido o coração em quatro partes quando lhe dissera que não iria a uma certa festa denominada Épica.
Nesse dia decidiu. Em dois minutos, tinha os preparativos efectuados e foi a nado desde a Balaia até ao Monte São Pedro!
Ao chegar, encontrou uma galinha chamada Gertrudes a chamar cenourinha ao seu amigo José e sentiu-se extraordinariamente traída.
José pediu desculpa a Maria, mas esta só conseguiu chorar e nunca mais foi vista.
Maria acordou. Tinha tudo sido um sonho. Estava na Épica, e José continuava a ser um seu grande amigo. Tinha tomado a decisão certa. A Balaia podia esperar. Os seus amigos da Épica eram mais queridos, bonitos e divertidos que os outros. José era um grande amigo, pelos séculos dos séculos.
Ámen.

Revisão das 20h56min de 4 de junho de 2013

Praia da Balaia
Localização
Coordenadas
Localização
Descrição
Tipo de praia
Banhada por
Mapa

A Praia da Balaia é uma praia de Portugal, situada em Albufeira, Algarve. Ficou bastante celebrizada por uma canção de Linda de Suza intitulada "Os Meninos da Balaia".

Ver também

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.

Maria Appleton frequenta esta praia e é frequentemente avistada a deixar charme sobre este areal. Certo dia, uma maçã e uma cenoura deram à costa desta praia e Maria Appleton só se conseguia lembrar do seu querido amigo José Maria Jonet. Lembrava-se de como lhe tinha partido o coração em quatro partes quando lhe dissera que não iria a uma certa festa denominada Épica. Nesse dia decidiu. Em dois minutos, tinha os preparativos efectuados e foi a nado desde a Balaia até ao Monte São Pedro! Ao chegar, encontrou uma galinha chamada Gertrudes a chamar cenourinha ao seu amigo José e sentiu-se extraordinariamente traída. José pediu desculpa a Maria, mas esta só conseguiu chorar e nunca mais foi vista. Maria acordou. Tinha tudo sido um sonho. Estava na Épica, e José continuava a ser um seu grande amigo. Tinha tomado a decisão certa. A Balaia podia esperar. Os seus amigos da Épica eram mais queridos, bonitos e divertidos que os outros. José era um grande amigo, pelos séculos dos séculos. Ámen.