Predefinição:Aviso-tradução

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tradução em contribuições recentes[editar código-fonte]


Faltou inserir notas de tradução em

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo [[{{{1}}}]], que você criou ou editou, aparentemente é fruto de tradução de um verbete Wikipédia noutra língua. Esta informação, no entanto, não foi devidamente fornecida. Quando um artigo for fruto de tradução, isso deve ser indicado através de avisos no resumo da edição, ou através do uso de predefinições de tradução dentro do artigo. Caso se opte por usar predefinições, quando o artigo estiver em processo de tradução aconselha-se o uso da predefinição {{Em tradução}}. Terminada a tradução, use a predefinição {{Tradução/ref}} na seção "Notas", e a predefinição {{Traduzido}} na página de discussão do artigo traduzido. A adequada indicação de que o artigo é fruto de tradução de verbete Wikipédia noutra língua facilitará o trabalho de verificação e confronto das fontes das informações fornecidas no artigo.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações, e consulte também o Guia de tradução. Uma leitura atenta do tutorial e do guia proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT.

Boas contribuições!

Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Descrição[editar código-fonte]

Esta predefinição deve ser usada na página de discussão de usuários que tenham traduzidos textos de uma Wikipédia noutra língua e não tenham fornecido esta informação da forma devida.

Uso[editar código-fonte]

  • {{subst:Aviso-tradução|Nome do artigo|~~~~}}
  • {{subst:Av-trad|Nome do artigo|~~~~}}

Ver também[editar código-fonte]