Predefinição Discussão:Futebol de Minas Gerais

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Mais uma predefinição disparatada. Não dá para encurtar isto? O que é que os clubes da terceira divisão têm que ver com os da primeira? E vice-versa? E os principais estádios, sem vínculo nenhum com os clubes? Não compreendo. -- Nuno Tavares 03:06, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Com certeza, não dá para tolerar algo assim desse temanho. -- Fernando S. Aldado Ф 03:12, 7 Janeiro 2006 (UTC)
É melhor tirar os clubes que vêm da terceira divisão em diante e colocar simplesmente um link para "Relação completa de clubes", puxando para a Categoria:Clubes de futebol de Minas Gerais, do mesmo jeito que está na Predefinição:Futebol do Rio de Janeiro. Lucio Luiz 12:16, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Padrão 2007[editar código-fonte]

Pessoal, coloquei os clubes definidos pelos respectivos arbitrais para a disputa em 2007 e eliminei os clubes da terceira divisão da predefinição. Alguma outra sugestão? --Vítor Dias 15:09, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Retirada referência[editar código-fonte]

Foi retirado o link à LUF. Se considerarmos que ela merece menção, quantas outras não teríamos que colocar na predefinição...

Quem quiser pode começar a editar algum artigo contendo uma lista de ligas amadoras pelo interior, colocando na página da Federação Mineira de Futebol um atalho para o artigo.

Vítor Dias Expreso Cojones S. A. de C. V. 18h10min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

Funorte[editar código-fonte]

Pelo amor de Deus, custa acreditar que, apesar de já ter sido julgado como irrelevante pelos administradores, o clube existe e jogou o campeonato referido? Quanta perseguição! --Vítor Dias Expreso Cojones S. A. de C. V. 20h41min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Savio[editar código-fonte]

A julgar pela página de discussão do usuário Savio, ele tem distorcido diversas páginas principalmente sobre futebol. Agora ele editou a página de predefinição do Futebol Mineiro e eu trouxe a versão anterior de volta.

Me justifico: Ele tirou EC Momoré e Fabriciano FC da Segunda Divisão e os pôs no Módulo II, numa projeção sem nenhuma base, já que o Campeonato ainda tem nove rodadas pela frente. Ainda por cima o Fabriciano está em último na fase final, depois de perder por 3x0 dentro de casa!!! Como é que há tanta certeza que o time sobe?? Ele colocou Ideal e Democrata na Segunda Divisão de 2010, por serem rebaixados do Módulo II 2009, e os juntou a todos os times da Segundona 2009 (a exceção de Mamoré e FFC) que não subiram. Mas, como sempre, é impossível saber com exatidão quais times disputarão esse torneio. Basta comparar o de 2008 com o de 2009 para ver que essa tentativa de vidência é um exercício infrutífero.

Com base nisso julgo que a tentativa dele de atualizar o quadro foi mal intencionada e considero que o quadro deverá manter os dados de 2009 pelo menos até o fim da Segunda Divisão, quando poderemos saber quem sobe, ao invés de adivinhar. S1944 (discussão) 21h22min de 4 de outubro de 2009 (UTC)