Predefinição Discussão:Navbox/Banda

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Acho que os Álbuns e EPs poderiam ficar juntos na mesma linha, economizando algum espaço na predefinição. Nazgul.sp 13:24, 8 Junho 2006 (UTC)

*O campo vídeos não está funcionando. Vide exemplo na própria página da predefinição. -- Nazgul.sp 14:16, 8 Junho 2006 (UTC)

Barrinhas coloridas[editar código-fonte]

  • Alguém tem alguma idéia para algum tipo de padronização no uso de cores nas duas barrinhas (que acrescentasse informação útil) ? Da forma como está a escolha de cores é bastante subjetiva.
  • A predefinição poderia ser ajustada para quando forem passados valores nulos aos parâmetros "cor" e "borda" das barrinhas elas simplesmente não aparecessem. T+ Nazgul.sp 13:24, 8 Junho 2006 (UTC)

Padronização de cores de gêneros musicais[editar código-fonte]

Proponho uma modificação do código da predefinição, para torná-la mais simples de editar, e para padronizar os artigos sobre bandas. Seguem os padrões propostos --Lipemsg 19:31, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Legal a padronização de cor, mas poderia mudar o layout da predefinição não?? Essa está muito feia e desorganizada.
--Thiago90ap Msg 01:27, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Já está acontecendo uma discussão para a mudança da formatação desta predefinição em Wikipedia_Discussão:Projetos/Música#Roda-pés_Banda cuja proposta é tornar igual a formatação da wiki.en. Por lá eles padronizam a cor em uma só, azul, creio que aqui deveria ser igual. Não vejo motivos para haver tal discernimento; existe alguma motivação além da estética? Creio que, pelo menos, este modelo proposto acima é melhor que o atual, que não possui regras. Leonardo Stabile msg 06:07, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Adicionei o grupo Demos, pois precisava dele para aqui. Espero ter feito de forma correcta. SOAD_KoRn (msg) 19h10min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)