Rappi Rangai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Rappi Rangai
乱飛乱外
Gêneros Shōnen, Comédia, Aventura, Ação, Harem, Ninja
Mangá
Escrito e ilustrado por Tanaka Hosana
Período de publicação 20062009
Volumes 9
Portal Animangá

Rappi Rangai (乱飛乱外?) é uma série de mangá criada pelo mangaka Tanaka Hosana em 9 volumes, publicada pela Kodansha.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

A história gira em torno de uma tripulação ninja comandada por Raizō Katana. Ele morava em uma vila onde os moradores desprezavam-no porquê ele tinha um chifre na cabeça. Após conhecer Kisarabi e Kagari (um grupo de kunoichis), ele descobre que é o herdeiro ilegítimo de um antigo clã chamado Katana e que deve restaurar a honra da família. Eles planejam ganhar prestígio ao casá-lo com uma princesa de outra família e aumentar os seus poderes (político e militar). Ao longo da série, Raizō ganha o coração de muitas princesas, mas foge sempre devido a um mal-entendido. Um clã chamado Kabuki também tenta controlar outras famílias, mas falha quando Raizō foge, causando a ira de Seikan Kabuki, o líder do clã.[1]

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Raizo Katana: Personagem principal do anime, ele tem um chifre na testa que ganhou pelas disputas que teve com outros aldeões no passado. Ele acaba por descobrir que é o descendente perdido de um clã de guerreiros poderosos, o clã Katana. Com a chegada das kunoichis, ele irá em busca de restaurar a antiga glória que seu clã almeja.[carece de fontes?]
  • Kagari: Kunoichi responsável pela proteção de Raizō. Ela fica apaixonada por ele e tem uma técnica de combate única, o Shingaitō, reforçando a capacidade do usuário acima do máximo desde que a pessoa que você ama olha para você.  
  • Kisarabi: Kunoichi responsável pela proteção de Raizō, ela usa uma arma de fogo de longa alcance, é ótima para desenvolver estratégias e é o cérebro da equipe.  
  • Himemaru: Kunoichi responsável pela proteção de Raizō, ela usa filhos como arma para atacar os seus oponentes. Apesar de ser considerada uma kunoichi, ela é, na verdade, um homem.  
  • Seikan Kabuki: Antagonista principal da história, ele controla jovens mulheres com o seu sangue. Suas tentativas são sempre frustradas por Raizou. Ele é fascinado pelo poder de Kagari e quer “acrescentá-lo à sua coleção.”  
  • Mizuchi: Kunoichi responsável pela proteção de Raizō, embora ela tenha se unido ao clã Seikan pela sua obsessão por dinheiro. É a irmã de Kagari e pretende reuni-la a sua causa sem matar Raizō.

Referências

  1. a b «乱飛乱外». Kodansha (em Japanese). Consultado em 26 de novembro de 2006