Rosario Salazar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Rosario Inez Consuela Yolanda Salazar (também conhecida como "Rosie" e "Ro-Ro") é uma personagem da famosa sitcom Will & Grace. Ela é interpretada pela atriz Shelley Morrison.

Nativa de El Salvador, Rosario era professora e quase se formou em Psicologia (aparentemente faltou-lhe três créditos), e em algum ponto de sua história foi estudante de administração. Sabe-se também que ela mudou-se para o Bronx, Nova Iorque, enquanto estudava administração. Enquanto morava lá, atuou ao lado da então desconhecida Jennifer Lopez, no musical "Tea For Two" no Shalom Retirement Center. Um dos irmãos de Rosario é prisioneiro político em seu país de origem.

Em 1985, ela conheceu Karen Walker numa boate (Rosario trabalhava lá como vendedora de cigarros) e foi trabalhar para ela como empregada, que é seu trabalho desde o início da série. Rosario e Karen são grandes amigas, mas por trocarem isultos pesados, quem as vê pensa que são as piores inimigas.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.