Sakura Diaries

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.
Sakura Diaries
Sakura Tsuushin
(Diários de Sakura)
Gênero Romance (Seinen)
OVA
Direção Tsuguo Ozara
Estúdio Kitty Films
Número de episódios 12
Wikipe-tan face.svg Portal Animangá

Sakura Diaries (桜通信, Sakura Tsuushin?) é um série OVA de 12 episódios baseado no mangá com o mesmo nome, criado pelo artista de mangá hentai, U-Jin. Sakura Diaries aborda romance, triângulos amorosos e a dificuldade para entrar em uma universidade prestigiada. O animê também pode ser conhecido como Sakura Mail no Brasil por conta da publicação do canal de animês Animax que fez a reprodução dessa série no Brasil.

História[editar | editar código-fonte]

O protagonista, Touma Inaba, é graduado no colegial e está tentando entrar na prestigiada Universidade de Keio. Quando ele vai pegar os exames de aceitação, é atraído por uma linda mulher ruiva chamada Mieko Yotsuba. Enquanto Mieko consegue entrar na Universidade de Keio, Touma não consegue. Quando ele vai tentar contar a verdade para Mieko, envergonhado, mente e diz que conseguiu ser aceito na universidade. Agora ele terá que partir para uma escola "de rejeitados", ainda pretendendo entrar na Keio. O problema é que Touma começa a se sentir atraído por sua prima, Urara Kosuga, e agora ele terá que decidir quem ele ama mais: Mieko ou Urara.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Touma Inaba: Um estudante de escola preparatória que está com dificuldade de obter o acesso na Universidade de Keio, após inúmeras falhas. Quando ele vai tentar novamente ser admitido, se apaixona à primeira vista (por ele, pelo menos) quando conhece Mieko Yotsuba. Quando ela consegue ser admitida e Touma não, ele decide mentir para ela e dizer que foi aceito. Ele vive com sua prima, Urara Kosuga, a qual está tendo sentimentos por ele e o chama carinhosamente de "Tonma-chan".

Urara Kasuga: Ela está apaixonada pelo seu querido "Tonma-chan" e, quando ela investiga, descobre que ele está mentindo para Mieko para tentar impressioná-la. Ela pede somente seu amor e respeito para não revelar o segredo de Touma. Ela vive dizendo que seu pai nunca está, pois está sempre trabalho, sempre que Touma pergunta. Mas agora ele tem um trunfo: eles podem ter o apartamento todo para eles mesmos fazerem o que quiser.

Mieko Yotsuba: Ela é uma ruiva maravilhosa que entra na Universidade de Keio e se torna objeto de desejo de Touma. Ela pode não saber o segredo de Touma, mas ela também seus próprios segredos sobre um pretendente que está vivendo na Europa.

Komi Natsuki: Melhor amiga de Urara, ela é muita energética e sempre dá conselhos a amiga de como poder declarar seu amor para Touma.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]