Stack of Arms

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Stack Of Arms
Grupo
Nomes Stack Of Arms
Membros Masakatsu Funaki (líder)
Masayuki Kono
Minoru Tanaka
Koji Kanemoto
Promoções AJPW
Wrestle-1
Estreia 21 de dezembro de 2011
Separação 08 de setembro de 2013

Stack Of Arms (腕の積み重ね Sutakku Of Arms?), era um equipa na face na All Japan Pro Wrestling (AJPW) e Wrestle-1. Formada pelo Masakatsu Funaki. A equipa foi separada em 08 de setembro de 2013, quando o Masayuki Kono traiu o Masakatsu Funaki, atacando o seu mentor com a ajuda do Kohei Sato e do Ryoji Sai.

Historia[editar | editar código-fonte]

All Japan Pro Wrestling (2011-2013)[editar | editar código-fonte]

Em 21 de dezembro de 2011 Tanaka, em conjunto com o Masakatsu Funaki e o Masayuki Kono formaram um grupo chamado Stack of Arms. O grupo tentou iniciar uma forte vitória na AJPW Júnior Tag League de 2012, mas falharam na sua tentativa, nem mesmo ao receber através dos estágios iniciais. A partir deste ponto, Em 26 de agosto de 2012 Masakatsu Funaki derrotou o Jun Akiyama num combate que durou menos de cinco minutos para se tornar o 45º Triple Crown Heavyweight Champion. Os Stack of Arms tiveram uma rixa contra a o grupo Team Destruction (Kaz Hayashi, Shuji Kondo e Suwama). Quando Koji Kanemoto juntou-se aos Stack of Arms em outubro de 2012, as suas fortunas viraram-se, e o Koji Kanemoto e o Minoru Tanaka derrotaram o Kazushi Miyamoto e Tomoaki Honma para ganhar os desocupados All Asia Tag Team Championship. Em 26 de janeiro de 2013, Kanemoto e Tanaka, chamaram-se Junior Stars, mas ainda parte dos Stack of Arms, e perderam os títulos para o Hikaru Sato e o Hiroshi Yamato mas eles ganharam os titulos de volta em menos um mês mais tarde. O seu segundo reinado terminou no dia 25 de abril de 2013, quando foram derrotados pelos Burning (Atsushi Aoki e o Kotaro Suzuki). Em 30 de junho, o Minoru Tanaka, desafiou o Yoshinobu Kanemaru pelo World Junior Heavyweight no seu último combate na AJPW e perdeu o combate. Em junho de 2013, o Minoru Tanaka, em conjunto com o resto dos Stack of Arms, anunciaram a sua demissão da All Japan por lealdade ao Keiji Mutoh devido a Nobuo Shiraishi assumir o cargo de presidente da All Japan Pro Wrestling.

Wrestle-1 (2013)[editar | editar código-fonte]

A equipa Lutou alguns combates na Wrestle-1. Até que no dia de 08 de setembro de 2013 a equipa separou-se, quando o Masayuki Kono traiu o Masakatsu Funaki, atacando-o com uma cadeira de aço e com ajuda do Kohei Sato e do Ryoji Sai.

Títulos e Prémios[editar | editar código-fonte]

Referencias[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]