Steve Rushton

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Junho de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Steve Rushton
Steve Rushton (2009)
Informação geral
Nome completo Steve Rushton
Também conhecido(a) como Rushtonaiter
Nascimento 30 de outubro de 1987 (30 anos)
Origem Chertsey, Inglaterra
País Inglaterra Inglaterra
Gênero(s) Pop Punk
Instrumento(s) Baixo.
Gravadora(s) Mercury
Afiliação(ões) Son Of Dork, Miley Cyrus

Steve Rushton[1] (Chertsey, Inglaterra, 30 de outubro de 1987)[2] é o baixista e co-vocalista da banda britânica de pop punk Son Of Dork.

Mr Cheerful[editar | editar código-fonte]

Desde cedo estudou anos no colégio. Steve Rushton foi compositor, cantor e guitarrista da banda Mr. Cheerful. A banda foram influenciados por artistas como Elvis Presley e Green Day.

Son Of Dork[editar | editar código-fonte]

Steve Rushton é ex-membro da banda de pop / punk Son Of Dork, iniciada pelo ex-membro do Busted, James Bourne.

A banda foi muito criticada pelo seu primeiro single "Ticket Outta Loserville" por conseguir apenas o terceiro lugar no "UK Singles Charts".

Hannah Montana O Filme[editar | editar código-fonte]

Steve Rushton gravou duas faixas chamadas Everything I Want e Game Over para a trilha sonora do filme musical da Disney Hannah Montana: The Movie e o filme estreou nas salas de cinema em todo o mundo e no o Brasil no dia 12 de Junho de 2009. Steve Rushton faz uma pequena participação no filme durante o número musical de suas músicas.

Atualmente[editar | editar código-fonte]

Steve está produzindo algumas bandas do Reino Unido e recentemente produziu um álbum de uma banda chamada "Eighth Wave"'.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. «American Society of Composers, Authors and Publishers: Steven John Rushton». ASCAP. Consultado em 9 de agosto de 2009. 
  2. «MySpace.com: Steve Rushton». ASCAP. Consultado em 9 de agosto de 2009.