Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Mario Tossi (discussãocontribs)

Criei minha Página de usuário hoje e  não sei porque foi eliminada, tudo nela  está relacionado à minha pessoa. não consigo entender, podem me ajudar e me explicar o que fiz de errado??

O revolucionário aliado (discussãocontribs)
O revolucionário aliado (discussãocontribs)

A apresentação pessoal deve ser sucinta, breve. Não como fez, escrevendo sua biografia.

Mario Tossi (discussãocontribs)

Existe um numero limite de texto, pensei que se chegasse ao limite seria informado, mas como posso recuperar o que escrevi para poder resumir???

Mario Tossi (discussãocontribs)

Com relação às tabelas, onde posto minhas exposições, também são taxadas??

O revolucionário aliado (discussãocontribs)

Você não pode fazer uma autobiografia. Isso é divulgação. Ser breve, sucinto e escrever sua ocupação, escolarização, local de residência ou de onde você é, etc. A Página de Usuário (PU) não é para fazer o que fez, divulgar suas exposições, seus trabalhos ou sua autobiografia. A Wikipédia é uma enciclopédia online, não é rede social para constar perfil.

Seu texto continha 40 linhas em 7 parágrafos, tabela de exposição, tabela de prêmios. Não, isso não é permitido.

Para tudo isso, eu aconselho a criar um blog no wordpress

Mario Tossi (discussãocontribs)

Se não posso divulgar exposições minhas, para que irei postar minha escolaridade, local de residência e minha ocupação? estas informações não servem sem uma razão...Mesmo assim obrigado pelo tempo que me prestou...

Victor Lopes (discussãocontribs)

A função primordial de uma página de usuário é explicar suas áreas de interesse e ocupações na Wikipédia. Em outras palavras, explicar o que você faz no projeto e em que tipo de artigos trabalha. Pode até informar alguns dados pessoais, mas a página não deve ser entendida como um perfil de rede social.

Responder a "Porque eliminaram minha página de usuário?"