Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Erivaldo Marinho (discussãocontribs)

Prezad@, bom dia.

Me chamo Erivaldo Marinho e sou aluno do curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Língua e Cultura do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia - UFBA.

Na disciplina Seminários Avançados III, sob responsabilidade Profa. Dra. Edleise Mendes, temos como atividade final da disciplina a criação ou melhoria de verbetes relacionados as discussões em sala e/ou com a nossas pesquisas.

O verbete escolhido por mim é Língua de Sinais. Entretanto, o site não me dá a opção para editar esse verbete, que se encontra sem edição desde 2005 por falta de referências no texto.

Desta forma, solicito encarecidamente desbloqueio do verbete supracitado para que eu possa editá-lo e assim contribuir com a plataforma e difusão do conhecimento.

Jo Lorib (discussãocontribs)

A ultima edição no verbete é de setembro de 2018, o aviso de 2015 no topo da página pede mais referências e que sejam distribuídas pelo texto. O artigo foi bloqueado por ter sofrido muito vandalismo por causa da esposa do presidente eleito mas ainda tem como editar, vou colocar uma cópia na sua página de testes Usuário(a):Erivaldo Marinho/testes, edite lá e depois de pronto me avise que transfiro para o artigo, pode ser? E por favor não confunda o artigo Língua de Sinais, geral sobre o tema com Língua brasileira de sinais, específico para Libras, verifique a categoria Categoria:Línguas de sinais, existem artigos, acho que quase uma centena, para vários idiomas diferentes.

Jo Lorib (discussãocontribs)

Outro usuário removeu a proteção, também resolve. Solicitou aqui e solicitou também via OTRS, duplicou o trabalho sem necessidade. Ainda acho que elaborar as modificações em página de testes é melhor, dependendo das modificações que efetuar direto no artigo tem grande chance de ficar bloqueado no filtro ou ser revertido. Mas ai é só solicitar novamente aqui e via OTRS, né (ironia). Seja bem vindo, lamentamos seus problemas em editar a Wikipédia.

Erivaldo Marinho (discussãocontribs)
Responder a "Verbete bloqueado - Solicitação de desbloqueio"