Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Resumo por Caio!

Página eliminada em EC. Usuário orientado sobre WP:CGN e a criar um esboço em sua página de testes, usando as instruções em WP:COMEÇAR.

Cleutonviana7 (discussãocontribs)

Olá , a página do apresentador ''Erlan Bastos'' foi eliminada. Ele tem uma ampla fonte de informações em sites que contam sua carreira de apresentador, gostaria de saber como faço para poder reveter isso

Jardel (discussãocontribs)

A página foi eliminada em 2017 com as justificativas apresentadas aqui. Caso o biografado demonstre relevância, deverão ser citadas fontes que comprovem isso.

Cleutonviana7 (discussãocontribs)

Bem como isso pode ser revertido, acompanho o trabalho dele e acho que ele tem notoriedade para ter uma página no wiki

Caio! (discussãocontribs)

Prezados, olá.

Para recriar a página, seria necessário estabelecer se o usuário atende, pelo menos, ao critério geral de notoriedade, que pode ser lido aqui: WP:CGN. Trocando em miúdos, não basta acharmos que certo sujeito ou tema seja notório: é necessário que as fontes citadas indiquem isto.

Antes de recriar a página, recomendamos, mais uma vez, a leitura do link indicado para estabelecer se a Wikipédia é o local adequado para seu projeto.

Qualquer dúvidas, não hesitem em entrar em contato.

Cleutonviana7 (discussãocontribs)

Bem exisem links de grandes sites como UOL , Metropolis, Rede TV que mostram isso. Acompanho o trabalho dele e é bem legal. Só tenho muita dificuldade em mexer aqui, consigo algum suporte para recriar a página?

2804:14D:A083:860C:2897:68B3:3131:64DC (discussãocontribs)

?

Cleutonviana7 (discussãocontribs)

.

Caio! (discussãocontribs)