Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Dúvidas quanto a verificação de conteúdo de uma página

4
Resumo por Gabriel Inácio dos Santos Moreira

Minhas dúvidas foram sanadas

Gabriel Inácio dos Santos Moreira (discussãocontribs)

Estou editando a pagina Modelo de negócio para fins acadêmicos ,e gostaria de saber sobre os processos de verificação ,eu não teria problemas se minhas modificações fossem apagadas nas próximas semanas, contudo,se forem apagadas perto do prazo de finalização do trabalho, terei problemas.

Gostaria de saber, então, se minhas atuais edições seguem as regras exigidas pela Wikipédia, para evitar futuros transtornos, tanto para mim quanto para os leitores do artigo.


Grato.

Jo Lorib (discussãocontribs)

Olá Gabriel.

Em primeiro lugar obrigado pelo sincericídio, nos informando que não deseja colaborar com a enciclopédia, apenas quer se livrar de um trabalho escolar. Dei uma olhada por alto nas suas edições, tem um problema sério, a maior parte do texto é copiada de outros locais com pequenas alterações (picadinho) para desconfigurar mas que ao mesmo tempo confirmam a intenção de burla, Isso vai provocar a eliminação precoce do artigo por parte da Wikipédia e se o professor perceber, um zero redondinho. Você prefere que eu marque o vda já ou prefere que eu deixe para seu professor?

Gabriel Inácio dos Santos Moreira (discussãocontribs)

Obrigado, irei refazer o conteúdo, eu realmente não tenho costume de escrever artigos, apesar de estar fazendo o artigo por interesse acadêmico, pretendo contribuir genuinamente para Wikipédia. Desculpe o eventual transtorno

200.17.114.169 (discussãocontribs)
Responder a "Dúvidas quanto a verificação de conteúdo de uma página"