The Regina Monologues

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"The Regina Monologues"
"Os Monólogos da Rainha" (BR)
317.º episódio da 15.ª temporada de Os Simpsons
Informação geral
Escrito por John Swartzwelder
Transmissão original {{{data original}}}
Convidados

Jane Leeves como Edwina
Tony Blair como ele mesmo
Ian McKellen como ele mesmo
J.K. Rowling como ela mesma

Cronologia
"The President Wore Pearls"

"The Regina Monologues" (em português: "Os Monólogos da Rainha") é o quarto episódio da décima quinta temporada de The Simpsons. Sua primeira exibição foi em 23 de novembro de 2003.[1] O episódio foi escrito por John Swartzwelder e dirigido por Mark Kirkland.[2] Nele, Marge fica chocada ao ver que Homer tinha alugado um Mini Cooper para turnê em Londres.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons visita Londres, onde o vovô espera para conhecer sua antiga namorada, Edwina. Confuso com um sistema de tráfego, Londres treina carneiros da rainha Elizabeth e é colocado na Torre de Londres. Escapando por um túnel, Homer acaba num quarto secreto da rainha, mas ela concorda em deixá-lo ir de volta para os Estados Unidos. No aeroporto Vovô finalmente encontra Edwina e sua filha - que parece e soa muito parecido com Homer.

Referências

  1. «The Regina Monologues» (em inglês). The Simpsons.com. Consultado em 6 de abril de 2008 
  2. Goldman, Eric; Dan Iverson, Brian Zoromski (8 de setembro de 2006). «The Regina Monologues» (em inglês). IGN. Consultado em 6 de abril de 2008 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.