Time 100: The Most Important People of the Century

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde setembro de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Time 100: The Most Important People of the Century é uma publicação da revista norte-americana Time em 1999 que listou as cem pessoas mais importantes da história do século XX.

A ideia dessa lista teve origem em 1998 com um debate no Kennedy Center em Washington, D.C.. Os participantes propostos para a lista foram o âncora da emissora CBS Dan Rather , o historiador Doris Kearns Goodwin, o ex-governador de Nova Iorque Mario Cuomo e a ex-secretária de estado Condoleezza Rice.

A lista final foi publicada em 14 de junho de 1999, em uma edição especial intitulada "TIME 100: Heroes & Icons of the 20th Century". Em 31 de dezembro, Albert Einstein foi reconhecido como Pessoa do Século.[1]

Pessoas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Sundem, Garth (2014). TIME Magazine Biography--Albert Einstein (em inglês) (Huntington Beach, CA: Teacher Created Materials). p. 137. 
Ícone de esboço Este artigo sobre uma revista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.