Usuário(a):Lijealso/Arquivo/SetembroDezembro2011

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Um gatinho-teste para você![editar | editar código-fonte]

Isto é um gato-teste. Se não se sentir confortável em lidar com gatos ou porventura estes lhe causem alergias, por favor, reverta esta mensagem. Obrigado!

Lijealso (discussão) 19h24min de 28 de setembro de 2011 (UTC)

BV[editar | editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Olha, depois de tu dares boas-vindas a um usuário eu não consegui deixar-lhe uma mensagem na PD, . Acho que é daquele ponto de exclamação a mais no fim da nota oculta... Abs, EuTugamsg 02h56min de 2 de outubro de 2011 (UTC)

Genocídio do povo palestino[editar | editar código-fonte]

O verbete Genocídio do povo palestino, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Lord MotaFala Faço 21h14min de 2 de outubro de 2011 (UTC)

Esplanada[editar | editar código-fonte]

Olá, poderias, por favor, comentar novamente no tópico Wikipédia:Esplanada/propostas/Modificar trecho da política de bloqueio (19set2011), que está parado há algum tempo. Seria possível comentar as últimas propostas oferecidas, a fim de que possamos obter algum consenso por lá? BelanidiaMsg 16h07min de 26 de outubro de 2011 (UTC)

Proeminência laríngea[editar | editar código-fonte]

Não me parece que no caso concreto seja necessário promover previamente a fusão como poderá verificar pela análise do conteúdo do verbete Proeminência laríngea.

Mas deixo ao seu critério.

Cumprimentos cordiais do Acscosta (discussão) 16h49min de 19 de novembro de 2011 (UTC)

Modas e Adufes[editar | editar código-fonte]

O verbete Modas e Adufes, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições!

Cataratas JL Shopping[editar | editar código-fonte]

O verbete Cataratas JL Shopping, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stego (discussão) 03h04min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Faltou citar as fontes em Argumento do sonho[editar | editar código-fonte]

Olá, Lijealso, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Argumento do sonho. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo Argumento do sonho, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 13h44min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)

ESR[editar | editar código-fonte]

Olá, bom dia! Devido a esse seu comentário, eu gostaria que comentasse e/ou pelo o menos vigiasse Usuário:Marcus Luccas/ESR, pois creio que essa discussão pode ser de seu interesse. Abraços! MarcuS Lucca$ (discussão) 13h24min de 22 de dezembro de 2011 (UTC)

Dados livres OSM[editar | editar código-fonte]

Penso que contribuíste no "wikipedia dos mapas" : http://www.openstreetmap.org/user/lijealso

O projeto vai mudar de licença da CC-BY-SA para ODbL (Open Database Licence) e pede aos seus contribuidores o acordo para re-licenciar os dados na nova licença.

Mais informação :

Se fores o autor desses contributos, espero que respondes a favor do re-licenciamento para que os teus dados continuam no OSM, para sempre, livre e gratuitos.

Obrigado pela mensagem, e sim sou autor desses contributos. De qualquer forma já tinha recebido um aviso sobre esse assunto via email. Estava só a ponderar a minha posição visto não conhecer os termos da ODbL. Obrigado, Lijealso (discussão) 22h32min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Feliz

Natal!


Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2012 ainda melhor que 2011.
Boas contribuições,--187.37.245.8 (discussão) 22h50min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)

George Reisman‎[editar | editar código-fonte]

O artigo só tem fontes primárias e se encaixa a ESR. Felipegasparsdisc 01h59min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)

Um artigo necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros. E a supostamente cópia, me refiro aos "[3]", "[5]", que pertencem a um texto referenciado. Felipegasparsdisc 02h27min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)
Já que é "online", precisa citar o link. Felipegasparsdisc 02h37min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)~

Já que estamos em desacordo, que tal enviarmos para PE? Felipegasparsdisc 02h49min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)

"Contemporary Authors Online" para mim não é uma fonte fiável. E quanto as referências, vou tentar explicar melhor. Veja o segundo paragrafo do artigo Santos Futebol Clube e agora vou copiar ele aqui embaixo:

O clube é conhecido no mundo inteiro por ter revelado o "Atleta do Século" (nomeado em 1999 pelo COI[5]), Pelé,[6] que começou sua carreira no Santos em 1956...

Quando se copia um texto, os "[5]" e "[6]" continuam. Lá no artigo George Reisman‎ contém um trecho com esses números, que supostamente foram copiados de um artigo. Felipegasparsdisc 03h07min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)

Eu estou um pouco ocupado agora. Se quiser impugnar, impugne e depois eu faço um avaliação melhor do caso. Felipegasparsdisc 03h27min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)

Adriana Nascimento[editar | editar código-fonte]

O verbete Adriana Nascimento, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tfda tapro (discussão) 12h54min de 24 de dezembro de 2011 (UTC)