Usuário(a) Discussão:Agência MAISQ

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indicação de eliminação rápida para a página Sancris Linhas, Fios e Zíperes[editar código-fonte]

Olá, Agência MAISQ. A página Sancris Linhas, Fios e Zíperes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 11h47min de 10 de maio de 2018 (UTC)[responder]


Violação de direito autoral: Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Athena La vie est drôle! 11h48min de 10 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Sinal de alerta Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Sancris Linhas, Fios e Zíperes.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigada.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Athena La vie est drôle! 11h48min de 10 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Criação de uma página sobre uma empresa[editar código-fonte]

Viva, para criar uma página sobre uma empresa assegure-se primeiro que esta tem dimensão ou importância enciclopédica. Verifique por exemplo se empresas similares em outros locais têm página na Wikipédia. Por exemplo, uma empresa que fabrica móveis, só por si sem nenhum motivo de destaque especial, não é certamente merecedora de uma página. Se passar neste crivo, verifique se o texto contém um tom de encómio ou publicitário. Esse tom não pode ser aceite na Wikipédia, e a página poderá ser tomada como WP:SPAM. Finalmente, coloque referências, de preferência a fontes verificáveis e independentes. Zdtrlik (discussão) 17h33min de 10 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Agência MAISQ/Testes[editar código-fonte]

Olá, Agência MAISQ. A página Usuário(a):Agência MAISQ/Testes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Érico (disc.) 04h35min de 16 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]