Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/6

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Texto Autêntico e verídico sobre a História de Riacho, porém mal formatado!

Olá Amigo Francisco Leandro,

Entrei no Wikkipedia e resolvi acrescentar algumas informaçoes no tópico " História do Municipio de Riacho dos Cavalos" porém ficou mal formatado, pois ainda desconheço esta tecnica de organizar textos na wikipedia! Todas as Informaçoes adicionadas por mim sao verídicas e autentica, peço para que você as organize de maneira a ficar de acordo com as Normas da Wikkipedia!

Obrigado!

Pesquisador Local!o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.77.188.55 (discussão • contrib.) 13h44min de 1 de abril de 2010 (UTC)

Por que eliminar? "Vazia", nesse caso, não é motivo para eliminação, pois nunca se sabe quando se encontrará uma página sem cat desde março de 2010 (ontem). Yanguas diz!-fiz 15h25min de 1 de abril de 2010 (UTC)

Ah, você "acredita" e manda eliminar! Suponho que tenha conferido todos os 1 123 451 artigos da pt:wiki! Tirei a tag. Esse tipo de categoria interna não se elimina. Yanguas diz!-fiz 15h45min de 1 de abril de 2010 (UTC)

Qibras

Oi Francisco!

A Qibras não é uma empresa e sim uma Associação, portanto, não tem fins lucrativos. Foi criada recentemente, em fevereiro deste ano, e tem apoio do MIT. O objetivo da QIBRAS é desenvolver iniciativas junto a universidades, empresas e governo, no intuito de fortalecer o setor da qualidade de dados e informações no Brasil, ou seja, aculturar o país sobre algo que já é bastante difundido nos EUA e em países da Europa. Desta forma, não entendo porque o texto foi classificado de propaganda. Há empresas com páginas, como a Nestlé, por exemplo. Além disso, segui o tutorial de criação. --Eugeniarigitano (discussão) 17h38min de 1 de abril de 2010 (UTC)

Predefinição:Aviso

Arrumei o código. Vou repassar o pedido pro Lepton, que está testando um script para aplicar subst em várias predefs no domínio discussão, aí ele pode aproveitar e arrumar todas as outras predefs q apareceram na mesma página. Rjclaudio msg 15h11min de 4 de abril de 2010 (UTC)

Feito. Rjclaudio msg 14h41min de 5 de abril de 2010 (UTC)

Página de usuário

desculpe,errei a seção de discussão para página do utilizador peço que ignore isso não aconterá mais

eu confundi(ou meu navegador não faço idéia) a página do utilizador com página de discussão isso não acontecerá de novo

(esqueci de assinar)

(Victorhugodass (discussão) 19h00min de 7 de abril de 2010 (UTC))

ok

certo desculpe não foi de má fé só estava tentando esvaziar aquilo,sei que fica registrado no histórico e não poderia vir a ser de má fé por que sei do histórico,certamente nada o que fiz é vandalismo,como vocês mesmos dizem não estou familiarizado com a wikipédia e esses erros não se sucederão mais,obrigado pela coompreensão

(Victorhugodass (discussão) 19h31min de 7 de abril de 2010 (UTC))

certo

não estou precisando de tutoria,estou precisando de ajuda,se caso você ver que que eu errei em algo não hesite em me chamar a atenção,só por favor não ache que eu estou agindo de má fé.

(Victorhugodass (discussão) 19h39min de 7 de abril de 2010 (UTC))

Projetos

Olha estou aki para pedir ajuda para a melhora de artigos relacionados aos metros Latinos e Europeus como a criação dos artigos sobre as linhas e com as estações, e para escolhermos um para trabalharmos arduamente podendo colocar em votação e ver qual vai ser escolhido, e vamos melhorrar assim a nossa wikipédia trazendo mais conteúdo, e também falar que quando criarmos uma pagina não mudarmos de sistema metropolitano apenas quando azularmos a página, Oks. Quem foi contribuir fala na minha página de discussão. Agradeços desde já.

--Bob Bancrofth (discussão) 00h39min de 7 de abril de 2010 (UTC)

Pedido

Ok, tenho q ver uns ajustes desse tipo pro meu firefox. Mas no mediawiki/vector.css precisa mudar mais alguma coisaa? Rjclaudio msg 17h11min de 8 de abril de 2010 (UTC)

Encerrar? Negado? Mas já não foi feito e encerrado? Mt burocracia. Rjclaudio msg 02h14min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Pronto. Rjclaudio msg 02h28min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Pedido

Francisco, você poderia rever a tradução desse artigo? Eu traduzi do espanhol. Edward Pazos (discussão) 00h56min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Tá bom. Edward Pazos (discussão) 01h03min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Re:As Grandes Navegações

É que já existe artigo sobre isso, muito melhor feito: Era dos Descobrimentos. Sendo assim, ainda que não fosse VDA, caberia quanto muito tentar completar o original, ao invés de fazer outro. Acho que VDA não se aplica aí, pois incentivaria alguém a escrever o artigo de novo. Sds, Bitolado (discussão) 16h14min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Re: Limpar o histórico de minhas subpáginas

Feito. Abraço. Bisbis msg 14h02min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Verdade! LOL Feito também. Abraço. Bisbis msg 14h07min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Assinatura

Apaga então as páginas Usuário:Mateus95860/ass. e Usuário:Mateus95860/ass2. --Mateus95860 Cont. 00h32min de 14 de abril de 2010 (UTC)

Corpúsculo de Ruffini

Olá Francisco Lenadro. Alterei a página Corpúsculo de Ruffini. Caso você não concorde com a alteração, favor encaminhar para eliminação por votação. Boas edições --HTPF (discussão) 15h10min de 16 de abril de 2010 (UTC)

Links Vermelhos vs Azuis

Olá

Por acaso passei na página do Rjclaudio e vi que propunhas fazer um prog CSS para azular os links vermelhos. Surgiu-me uma duvida, como vais fazer isso? Criando redireccionamentos para outras wikis? É que isso não é tolerado por aqui e se o que pretendes é mudar somente a cor dos links, isso então é um grande absurdo, pois o facto de estarem a vermelho é uma indicação de que o artigo não existe e tem que ser criado. Como tal não consigo entender o objectivo desse programa e se o objectivo é apenas mudar a cor eu oponho-me a isso e garanto que 90% da wiki também se oporá. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 21h15min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Não conheço nada de css. De javascipt ainda estou começando bem pouco. Então não dá pra ajudar nisso. Rjclaudio msg 22h00min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Então percebi bem, quer mudar o código para que os linkes que estão a vermelho apareçam a azul mas redireccionando para nada tal e qual como estão actualmente mas a vermelho. Ou seja isso é um absurdo total, espero que antes de tentar implementar esse código consulte a comunidade pois aposto que tal não será aprovado. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 22h18min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Valeu, mas olha isto.

É por essas razões que eu encho o saquinho dos editores para mover as páginas com nome errado antes de indicar para PE. Poderíamos ter descoberto isso antes.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 15h14min de 19 de abril de 2010 (UTC)

José da Silva Castanheiro

José da Silva Castanheiro era meu avô e no Norte do País teve importância relevante. Se o sr. observou, há um destaque meu informando que as pesquisas estão apenas se iniciando. Fiz isso com a intenção de que, havendo alguém que soubesse de algo sobre ele, acrescentasse. Observe meu nome e verá que as informações partiram de uma fonte mais que confiável, percebe?

Grata,

Anatilde Maria Castanheiro Amorim advogada o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.219.132.38 (discussão • contrib.) 16h26min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Como percebi que havia uma importância relevante e que as informações tinham partido de uma confiável, abri uma votação. --Francisco discussão 17h24min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Grata pela atenção, Anatildeo comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.21.45.43 (discussão • contrib.) 23h20min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Convite

Olá, acredito que esta discussão e esta votação ‎sejam de seu interesse. Até mais, —capmo 16h05min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Sistema Integrado de Diagnose e Recomendação - DRIS

Francisco,

Você removeu um texto identificado como DRIS, de minha redação, sob suspeita de haver sido copiado. Solicito rever seus comentários, pois o material é de minha redação, e apresenta referencias bibliografícas corretas. Escrevi vários artigos científicos sobre o tema e tenho total domínio sobre o referido texto o qual elaborei. Paulo o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.161.122.132 (discussão • contrib.) 00h49min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Aviso2

Cara, estarei meio (bastante) ausente da wiki esses dias, então devo demorar de atender seus pedidos, ok? Só avisando pro futuro. Rjclaudio msg 22h08min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Feito. Usei =={{{1|Aviso}}}==, q dá o mesmo resultado com código menor. Rjclaudio msg 22h10min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Tem uma mensagem oculta. <!-- O aviso a seguir foi gerado a partir da Predefinição:Aviso --> Por mim melhor passar para logo após o cabeçalho, para ficar visível qnd alguém editar. E fazer o mesmo pra aviso2, e para todas as outras predefs de aviso. Q acha? Rjclaudio msg 22h23min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Re: "Sistema integrado..."

Por mim, o assunto está resolvido. Ele citou uma porção de livros como referência e declarou que o texto é original. Cabe-nos presumir sua boa-fé. Não somos Jack Bauer para ir além disso, a não ser que descubra trechos copiados na internet, mas suponho que já tenha pesquisado.

O que o artigo precisa agora é de {{reciclagem}} (está muito malformatado), {{wikificação}} e categorias.

Boas. Yanguas diz!-fiz 16h05min de 25 de abril de 2010 (UTC)

RE:Melhores jogadores

Até pode ser útil, embora quando marquei para er, o IP já não editava a um longo período. Entretanto, os redirects já foram eliminados, e se fosse possível, será que na próxima vez poderias avisar-me de que existe uma quantidade maciça de redirects de discussões a serem eliminados? Ando aqui a magicar uma solução que previna ter de se recorrer a um esforço que creio ser desnecessário, afinal todo aquele tempo poderia ser dispendido em outras edições. Há que melhorar o sistema! Alchimista Fala comigo! 23h34min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Quando título em PT é igual ao BR, fica em português. Yanguas diz!-fiz 19h16min de 28 de abril de 2010 (UTC)

Vou consertar seu desserviço. Na próxima vez que pensar em desfazer trabalho de quem tem 4 anos de Wikipédia, consulte as políticas vigentes e considere entrar em contato antes de triplicar o trabalho. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 19h18min de 28 de abril de 2010 (UTC)
Desculpe, a mensagem não era pra você. Mas por favor, quando perceber que um editor está fazendo um trabalho, não queira se adiantar-se a ele, que acaba dando em confusão. Eu apaguei Discussão:As Vinhas da Ira para mover Discussão:The Grapes of Wrath. Aí você pôs outra ER, veja lá como ficou. Por favor, tente consertar. E, novamente, desculpe a mensagem acima, era para o Johnmartins. Yanguas diz!-fiz 19h23min de 28 de abril de 2010 (UTC)
Acho que agora deu certo, a discussão está no devido lugar. Obrigado por tentar ajudar e, novamente, desculpas pelo incômodo da mensagem acima. Yanguas diz!-fiz 19h32min de 28 de abril de 2010 (UTC)

MUDANÇAS HOMEM DE FERRO 2

Oi, Francisco. Não entendi por que a minha inclusão foi desfeita. O site www.ironman2.com.br não tem propaganda, é gratuito e trata sobre o filme, trailers, sinopse, personagens, etc. Mas tem um Blog logo abaixo, "Novidades de Cinema" ou http://www.daspmoviemaker.blogspot.com/.

Qual a razão da modificação?o comentário precedente deveria ter sido assinado por ROGER MITCHELL (discussão • contrib.) 13h54min de 29 de abril de 2010 (UTC)

VENDER SITE

Sobre o Vender Site, o objetivo é dar livros aos web designers, como no anúncio que tenho no Adwords (grátis livro para webdesigners).o comentário precedente deveria ter sido assinado por ROGER MITCHELL (discussão • contrib.) 14h00min de 29 de abril de 2010 (UTC)

SEI...

Você percebeu que as duas coisas são Gratuitas? ROGER MITCHELL (discussão) 15h00min de 29 de abril de 2010 (UTC)

Votação para a Biografia de Gustavo Guanabara

Olá, Francisco!

Eu respeito sua opinião sobre a inclusão da Biografia do Professor Gustavo Guanabara, mas basta fazer uma busca pelo site dele para ver que o seu trabalho pela comunidade tecnológica justifica a sua inclusão na Wikipedia. Estou trabalhando há horas na adequação da página para que não agrida nenhuma regra da Wikipedia, pois gostaria que esse item não fosse removido. Se preciso for, remova os pedaços que não estejam de acordo, mas deixei as referências mais valiosas, como Google Books, G1, entre outros.

Não é questão de vaidade, até porque estamos preparando esse verbete como uma surpresa a esse personagem que merece todo o respeito como educador brasileiro. Esse país tem tantos professores que fazem muito pela população e nunca recebem o merecido valor. Não vamos cometer essa injustiça aqui também, pois acho que a Wikipedia tem bom senso.

Obrigado

--Amantedatecnologia (discussão) 01h27min de 4 de maio de 2010 (UTC)

Caro Francisco Leandro. Editei o texto da parte história de minha cidade (Cândido Rodrigues/SP), com textos que encontrei na internet, no sites do IBGE e da Prefeitura Municipal, além de pesquisas feitas por mim na Câmara e na propria prefeitura. O Brasão que coloquei está disponível no site da prefeitura... também iria colocar a bandeira, mas achei melhor esperar por sua decisãoo comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.144.17.158 (discussão • contrib.) 11h43min de 5 de maio de 2010 (UTC)

História de Cândido Rodrigues

Editei a história de minha cidade (Cândido Rodrigues) com textos que localizei no site da Prefeitura e do IBGE, além de informações que obtive junto à própria prefeitura e câmara municipal. Também coloquei o brasão que peguei no site da prefeitura (www.candidorodrigues.sp.gov.br)... eu iria colocar a bandeira, mas desisti e achei melhor aguardar a sua decisão.Ejmiziara (discussão) 11h44min de 5 de maio de 2010 (UTC)

O que foi que eu fiz no artigo Consequência da chegada dos europeus na america? 189.46.163.234 (discussão) 17h15min de 6 de maio de 2010 (UTC)

Adriana Gil

Olá Francisco gostaria de uma ajuda para arrumar o artigo Adriana Gil todos os responsáveis querem tirar do ar mas gostaria de uma ajuda para arrumá-la... esse é meu primeiro artigo....o comentário precedente deveria ter sido assinado por Gil Fernan (discussão • contrib.) 15h48min de 15 de maio de 2010 (UTC)

Minha matéria tem base pelo registro da Ordem dos músicos do brasil de São Paulo Gil Fernan (discussão • contrib.)

Convite

Olá, Francisco Leandro/Arquivo/2010/Segundo trimestre, receba as nossas boas-vindas!


Notamos teu interesse em artigos sobre Skate e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Skate. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto na página de discussão.. Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, AkamaruVP 14h18min de 17 de maio de 2010 (UTC)

Re:Diablos Rugby Clube

Feito. Obrigado por avisar. Nesta loucura das PEs atrasadas e acumuladas acabei esquecendo de tirar a tag. Abraço. ThiagoRuiz msg 00h31min de 20 de maio de 2010 (UTC)

Fotógrafa Andréia Salame

Olá, Francisco. Criei em conjunto com uma colega de faculdade, esse artigo sobre a fotógrafa da área musical Andréia Salame. Cursamos faculdade de fotografia e ela vem sido citada em nossas aulas. Estamos, inclusive, fazendo um trabalho acadêmico sobre ela, e acho que somos pioneiras no tema! Por isso tem nos interessado tanto. Tenho reportagens sobre ela em jornais impressos, como O Globo. Quais fontes fiáveis vocês precisariam? Não conheço a fotógrafa pessoalmente, apenas consegui o contato da assessoria de imprensa dela. Mas, como endosso de nosso trabalho, e também, para futuras pesquisas, gostaríamos de manter o artigo, caso fosse possível. Agradeço desde já. Abraço, Carla Carlinhamartinsrj (discussão) 01h26min de 20 de maio de 2010 (UTC)

Fotógrafa Andréia Salame

Faço de minhas palavras as de minha colega de classe acima. Muito obrigada! Jackdpaes (discussão) 01h48min de 20 de maio de 2010 (UTC)

RE:FastButtons

Oi Francisco, agradeço as dicas mandadas por você. Já conhecia o processo de funcionamento das janelas controladas por script. Geralmente eu uso o Mozilla Firefox mas tenho usado o Internet Explorer ultimamente quando contribuo de algum outro lugar que não seja em casa. Boas. Gean Carlos Diga Fiz! 19h48min de 20 de maio de 2010 (UTC)

Sobre critério de notoriedade na página Prêmio da música brasileira

Caro Francisco,

Você colocou a página Prêmio da música brasileira para exclusão rápida sob a acusação de critério de notoriedade. Pois bem, essa página foi criada tendo em vista que o antigo prêmio Sharp de música, após Prêmio Caras, após Prêmio TIM de Música Brasileira (todos com páginas um tanto incompletas na própria wikipedia) são as versões anteriores desse prêmio que desde 2009 recebe apenas o nome supracitado. A ideia é estabelecer esta página, com a manutenção do que ocorrer daqui em diante, atualizada. Inclusive, na subseção dos premiados de cada ano, há ma lista mais completa e com ligações internas mais atualizadas. Sobre a veracidade das informações, ver aqui http://www.premiodemusica.com.br/

Desde já, agradeço a atenção e espero que os argumentos aqui levantados sejam levados em conta.

Att

Arthur Dantas (usuário Agenciaak) o comentário precedente deveria ter sido assinado por Agenciaak (discussão • contrib.) 14h38min de 21 de maio de 2010 (UTC)

Obrigado pelo aviso, Francisco. Foi a segunda página hoje que me engano... Abs, Braswiki (discussão) 20h24min de 21 de maio de 2010 (UTC)

Engenharia de hardware e Geraldo Starling Soares

Francisco,

grato pelo aviso. Achei que a justificativa na tag era suficiente, mas vou alterar conforme sua sugestão.

Atenciosamente,
--Reporter (discussão) 21h43min de 23 de maio de 2010 (UTC)

o objetivo ao criar o texto engenharia de hardware e estimular aos profissionais da area implantar informaçoes abalizadas e de cunho didatico neste conteudo. seria de meu interesse aumentar conhecimento de novos e futuros profissionais que nao tem noçao do que realmente e curso de engenharia dde hardware sugiro que algum doutor em hardware melhore substitua ou cancele este artigo proposital e arriscado para que compartilhem com a wikipedia seus conhecimentos conseguidos com muito esforço mas porem em escolas publicas. logo pois publiquem um pouco do que sabem sobre este tipo de informaçao tao atual e atuante na sociedade e no meio cientifco....o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.13.108.36 (discussão • contrib.) 12h58min de 27 de maio de 2010 (UTC)

erro consertado

o artigo Republica dos Estados Indenpendentes da Pojadinka proposto para eliminação por mim foi devidamente assinado. Victorhugodass (discussão) 21h22min de 29 de maio de 2010 (UTC)

Francisco Leandro, não estou com má-fé, só quero que minha página não fique muito cheia. E me explique, não sei como criar subpáginas.

Grato, Nickelodeon2010.

O artigo Geraldo Starling Soares foi proposto para eliminação

O artigo Geraldo Starling Soares, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 12h33min de 7 de junho de 2010 (UTC)

RE:Discussão:Trabalho de conclusão de curso

Ok, grato pela dica ! Onjackmsg 13h58min de 9 de junho de 2010 (UTC)

erros de edições

Bom dia Francisco, obrigado pelas sugestões. Me ocuparei disso nos próximos dias. Até Kim ®i©hard correio 23h05min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Francisco, você faz uma trabalho impecável e incansável. Você foi convertido pela Wikipédia! Sorriso Kim ®i©hard correio 23h24min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Hidramático

Olá Francisco, ok, obrigado pela correção. Elias Andrade (discussão) 12h33min de 16 de junho de 2010 (UTC)

The Number of the Beast

Feito, a ação é feita de uma vez, apaga e move com as ferramentas de administrador.  Dédi's✓msg  16h25min de 22 de junho de 2010 (UTC)


Francisco, boa tarde Eu não tenho intenção alguma em aprender usar esta linguagem de programação/digitação ou etc.. O que quero apenas é que seja alterado o texto deste mail, ou que seja excluida a informação errada que nela contem. Para isso tenho documentos. Nada mais que isso. --Pico do Gavião Esportes e Aventura (discussão) 16h59min de 24 de junho de 2010 (UTC)

Re: Correções

Ok, estou mesmo com dificuldades para testar todas as funções, obrigado pela ajuda. Danilo.mac(discussão) 00h24min de 27 de junho de 2010 (UTC)

Chevrolet Corsa

Fico grato pela informação Francisco.

Eu estou postando algumas fotos do Corsa de autoria própria, mas a wiki sempre apaga, eu ainda não me acertei quando se trata de fotos rs.

Abs. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Mariobrasil (discussão • contrib.) 01h45min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Imagens

Entendo...

Gostaria de postar as imagens, mas não sei se posso, exatamente pelos direitos autorais. Eu fiz um painel com fotos dos modelos: Corsa SS, Corsa Sedan e o 94-2002. Eu peguei estas imagens no google e procurei nos sites, onde a edição deste artigo da wiki foi baseada.

Abs.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Mariobrasil (discussão • contrib.) 14h35min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Re: Mover usebox

Feito. Se quiser corrigir os afluentes e depois marcar para eliminação, basta me avisar e eu deleto a página. Abraço. Bisbis msg 16h33min de 30 de junho de 2010 (UTC)


Assinatura

Caro Francisco a edição que realizei ná pagina do usuário Isaioth,foi na verdade um erro,pois a minha intenção era realizá-la na página de discussão,mas uma vez me desculpe.E outra,você poderia me dizer como botar olink para aminha página de usuário na minha assinatura visto que esse deve ter sido o erro encontrado por você nela Grato CubaJr ;) 17h25min de 30 de junho de 2010 (UTC)

Esqueci de Assinar!

Desculpe pelo erro! WikiFer (discussão) 22h58min de 30 de junho de 2010 (UTC)