Usuário(a) Discussão:Garavello/Arquivo006

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A íris ganhou sim o prêmio personalidade do ano.Veja http://www.sirizao.com/ peerypedista (discussão) 18h35min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Assembléia Legislativa do Estado de Sao Paulo.No blog o quarto post têm uma foto do convite

peerypedista (discussão) 18h45min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Tem um monte de fotos.F.O.T.O.S Isso não basta ? peerypedista (discussão) 18h59min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Sim, você está certo. Ele pode até ter liberado os direitos autorais de suas edições na imagem em domínio público, mas ele não possuía autorização para modificá-la nem distribui-la, portanto é caso de eliminação. Quanto às imagens na internet, o fato de elas serem de acesso público não significa que estejam em domínio público, são coisas totalmente diferentes. Uma imagem na internet precisa estar devidamente licenciada, ter autoria, local e data especificados para poder avaliar se pode ou não ser carregada no commons. Abraço, Mateus Hidalgo sim? 00h27min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Artigo destacado indevidamente[editar código-fonte]

Prezado,

Sem querer ser chato mas, o artigo SPFC está destacado indevidamente porque não houve votação para destaque.

Abraço,

OTAVIO1981 (discussão) 18h43min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Alguma novidade sobre o assunto?

Abraço,

OTAVIO1981 (discussão) 16h32min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação de PE[editar código-fonte]

Garavello... desculpa icomodar... vc tem certeza que votou certo nesta votação? É que votaste para manter mas teu comentário é de quem votaria para apagar...

Beijo, Béria Lima Msg 19h41min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Eu imaginei... é que o aviso é "muito pequeno" (praticamente invisível! rsrs) e ai o povo não viu! Beijos, Béria Lima Msg 01h06min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo esclarecimento! Eu havia olhado apenas lista então fiquei confuso quanto a existência da votação. Realmente esse processo de revalidação está nebuloso mas acho que muita gente fica inventando a roda nesses pontos. Para mim, parece óbvio que se um colaborador acha que um artigo não mereça ser destaque, basta submetê-lo aos critérios que já existem de votação de destaque justificando a proposição! Lógico que, se um artigo foi eleito a pouco tempo, não tem cabimento um "pirracento" submetê-lo a revalidação 1 mês depois! O artigo Spock já está a séculos para ser revalidado mas como você disse o processo está todo parado.

Abraço,

OTAVIO1981 (discussão) 00h31min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Protegi sua discussão por uma semana se desejar que seja liberada antes é só avisar. Cumprimentos. Fabiano msg 23h46min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

  • Só impede edição de Ips. Fabiano msg 22h02min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Re: Bloqueio de vândalo[editar código-fonte]

Feito. Se precisar de algo mais... Basta me chamar novamente. Abraço. Alegre Bisbis msg 20h26min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Feito por 6 horas (o IP era reincidente). Abraço. Bisbis msg 18h47min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Desculpe-me, não sabia. O problema é que a Wikicommons Brasileira (Lusitana) não adimite o uso de imagens reirados dos Animes/Mangás, pois é violação do direitos do autor, com isso os artigos ficam pobres por não possuirem imagens. Desculpe qualquer incômodo.
Aep5cy (DctribAElogsBMF)

Não sou administrador. Por isso gostaria de saber se existe algum motivo pra não bloquear o usuário Arthurlodi D​ C​ E​ F, que em apenas uma semana de registro fez isso, isso e isso. Um abraço. Gjpab (discussão) 20h15min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Garavello,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h52min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Garavello,

Em conformidade ao que foi decidido no debate realizado em setembro de 2008, a partir de janeiro de 2009, as normas estabelecidas pelo AO serão adotadas como "preferenciais" na Wikipédia lusófona. A partir desta data, proceder-se-á a revisão dos títulos das páginas do domínio principal. Para começar a utilizar o AO, leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente ou recorrendo ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. Entretanto, está assegurada a todos os usuários, pelos próximos 11 meses, a plena liberdade para confeccionarem seus textos na versão da língua de sua opção em suas novas contribuições. (pt-br, pt-pt ou AO). Vale lembrar que o conteúdo já existente nos artigos não poderá ser alterado, neste ínterim, para qualquer das três versões (com exceção dos títulos, que serão alterados a partir de janeiro, como supracitado). Boas contribuições, Ruy Pugliesi discussão 00h24min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Proj. Tradução: 7 de outubro[editar código-fonte]

A actual Actividade da semana no WikiProjecto Tradução é: Palácio do Príncipe de Mônaco
de 7 a 21 de outubro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Actividade da semana foi: Império Espanhol
Assine seu nome e PARTICIPE!

Mr.Yah! msg 22h10min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Adicionei a opção "Mover para 15 minutos de fama sem os exemplos". Tosqueira D C 03h14min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Garavello,

Como você participou dessa votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Elaine Lopes, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Leah Laviano.

Cumprimentos, Tosqueira D C 11h35min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

Celebridade instantânea[editar código-fonte]

Olá Garavello,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Ruth Lemos, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 03h00min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Olá, Garavello, fiz uma proposta de cores para a navbox São Paulo, mas deixei na página de discussão de São Paulo (cidade). Passa para dar sua opinião? Tks! FláviaCMsg 02h45min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro[editar código-fonte]

Olá Garavello,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Clube de Desbravadores pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h59min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Campeonato Paulista[editar código-fonte]

Garavello,

o Luciano Pasqualini e o Paulo hv estão insistindo na idéia de que o título do São Paulo de 1931 e 2002 não são válidos. deixei na página de discussão do campeonato o meu parecer. gostaria que você desse uma olhada, pois sou novato e posso ter escrito alguma besteira. Obrigado, --Tales.ebner (discussão) 18h48min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Garavello,
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazermos uma votação na comunidade para definirmos qual fonte é a mais confiável para o caso dos campeôes do paulista: [http://paginas.terra.com.br/esporte/rsssfbrasil/tables/spcamp.htm RSSSF], FIFA, FPF, São Paulo ou outra qualquer...
Siceramente eu acho que deveríamos seguir a FIFA para quaisquer questões sobre futebol. Já que é responsabiliadade dela gerir o futebol mundial. E todo e qualquer campeonato segue as especificações da mesma.
Se nela não constar a informação, aí seguiríamos respectivamente CONMEBOL, CBF e Federação estadual (FPF nesse caso), já que elas estão em uma escala hierárquica.
Faço isso não por um,a questão clubística (já que torço pelo São Paulo), mas sim a fim de unificar as fontes para o futebol aqui na Wikipedia.
Gostaria de acabar com esse engodo, pois já está ficando chato...eles por um lado, nós pelo outro...
Aguardo uma resposta,
abraços,
Tales.ebner (discussão) 11h09min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)


Uso do Morumbi pelo Corinthians[editar código-fonte]

Garavello, é bastante relevante a utilização do Morumbi pelo Corinthians. A sua utilização é constante e a história do clube confunde-se com sua utilização pelo Morumbi. Praticamente todos os clássicos, títulos e jogos de grande capacidade do Corinthians ocorreram no Morumbi. É muito diferente da utilização do Canindé ou outros estádios do interior, que ocorrem esporadicamente. Acho importante citar o Morumbi, afinal o subtítulo do capítulo em questão é "Ao longo dos anos, o Corinthians utilizou vários estádios.". O Morumbi, sem dúvida, foi um dos estádios mais utilizados pelo Corinthians. --Mrzero (discussão) 03h29min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Garavello/Arquivo006! Se for de sua vontade, coloque esta userbox em sua página de usuário: {{Wikipedia:Userbox/Proj:Wrestling}}. Saudações, Christian msg 19h58min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

A actual Actividade da semana no WikiProjecto Tradução é: Música dos Estados Unidos
de 23 de novembro a 7 de dezembro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Actividade da semana foi: Palácio do Príncipe de Mônaco
Assine seu nome e PARTICIPE!

Jack Bauer00 msg 21h21min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Não me importo: apaguem o que quiserem.Special (discussão) 13h45min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

O que fazer?[editar código-fonte]

Garavello,

Mais uma vez venho aqui para pedir uma opinião sua. O que fazer com o usuário Ramón uma vez que ele tem repetidas vezes insultado os outros editores e alterando artigos mesmo depois de advertido?

Ele referiu-se aos textos dos editores como "besteira", "PARCIALIDADE", "pseudo-lógica", "fracos" e "burrada"

Além disso, usa argumentos que demonstram radicalismo e a total ausência de imparcialidade ao dizer coisas como: "É INCONTESTÁVEL que não há consenso algum", "Não vou continuar a discutir com vc até que vc aprenda a separar razão de opinião", "Já que este é o consenso da trupe da parcialidade", "A wikipedia precisa ser imparcial, se você não é capaz disso, afaste-se das edições"

Acho que ele já passou dos limites...ela já foi bloqueado por duas vezes, uma pelo mesmo motivo (insulto) e outra por tentar burlar o bloqueio. Para ver os bloqueios e só ver o histórico da página de discussão dele.

Seria bom se ele parasse com essas atitudes, gostaria de saber se concorda com a minha queixa.

abraços,

tales.ebner 11h21min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)