Usuário Discussão:Petterson Pereira da Silva

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, Petterson Pereira da Silva!

Seu trabalho é importante. Sou colaboradora da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. comentário não assinado de Stuckkey (discussão • contrib) 21h04min de 30 de abril de 2018‎ (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Martin Bugreiro

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Martin Bugreiro, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Fábio Júnior de Souza (discussão) 22h40min de 1 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Feito, obrigado pelo toque!
Petterson Pereira da Silva (discussão) 02h57min de 2 de maio de 2018 (UTC)[responder]
Disponha!Fábio Júnior de Souza (discussão) 03h43min de 2 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Artigos novos sem fontes[editar código-fonte]

Olá, Petterson, tudo bom? Quando vir artigos novos sem fontes, se não puder colocar a fonte, marque logo para WP:ESR e mande aviso automático para o criador. Por experiência própria, sempre que faço isso com artigos recentes, o criador volta para colocar a fonte e assim impugnar o processo de eliminação. É uma forma até de disciplinar as pessoas a sempre colocarem as fontes, caso contrário, o número de artigos sem fontes começará a aumentar muito, sem necessidade. Outra coisa, use {{sem-fontes|data=julho de 2018}} - ou substitua pelo mês corrente da marcação, agosto, setembro, etc. Veja Categoria:!Artigos que carecem de fontes e suas subcategorias que você vai entender porque estou pedindo isso. Eu referenciei Stefan Ruzowitzky e pus tag de eliminação em Save-Ums!. Everton Miguel99 (discussão) 02h16min de 4 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Farei isso, obrigadoǃ --Petterson Pereira da Silva (discussão) 14h39min de 4 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h09min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h19min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h15min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]