Usuário(a):Rack Board/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Rack Board - Racks e Bagageiros[editar | editar código-fonte]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Rack Board é uma empresa de acessórios automotivos e racks para pranchas de surf com sede em São Paulo no Sul do Brasil. fundada em 2014 que atua no segmento automotivo na venda de racks, bagageiros, racks de prancha de surf (Stand Up Paddle, funboards e diversas outras) engates e outros acessórios para veículos. Possuí sede em São Paulo e atua principalmente com vendas online em seu site e via Mercado Livre mantendo uma reputação de 100% de satisfação com seus clientes desde sua inauguração.

Origem[edit source][editar | editar código-fonte]

Em meados de 2008 Wilian Oliver Topal¹ deu início à sua carreira via Mercado Livre como vendedor autônomo de produtos originais de sua fabricação (racks de bicicleta e parede para pranchas de surf), dentro de pouco tempo se destacou por manter um alto índice de satisfação com os clientes e recebeu contato da empresa Eqmax do segmento automotivo para revender uma linha nova da empresa, tornando-se o primeiro a revender racks de teto² da empresa (não oficial).

Após a fundação oficial de uma loja física em 2014 rapidamente se tornou um revendedor oficial Eqmax e expandiu sua linha de produtos para racks de prancha de surf (Stand Up Paddle, funboards e diversas outras) engates, suportes para bicicletas, faróis de milha e peças de reposição. Sua sede em São Paulo atua principalmente com vendas online em seu site e via Mercado Livre mantendo uma reputação de 100% de satisfação com seus clientes de todo o país

Rack Board
Slogan Racks e Bagageiros
Tipo Privada
Fundação 2014 
Fundador(es) Wilian Oliver Topal
Sede São Paulo, SP,  Brasil
Produtos Varejo, Peças Automotivas
Página oficial http://www.rackboard.com.br/

Ligações Externas[edit source][editar | editar código-fonte]

  1. site Rack Board
  2. site Eqmax
  3. página do Mercado Livre na Wikipédia

.