Usuário(a) Discussão:177.149.190.9

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 28 de setembro de 2018 de Alexandre M. B. Berwanger no tópico Caso Héverton (Associação Portuguesa de Desportos)

Caso Héverton (Associação Portuguesa de Desportos)[editar código-fonte]

Acho adequado que as informações estejam vinculadas somente ao clube, concordamos, mas estranhamente todas as informações e links anteriores que levavam ao nome Flamengo, que cairia não fosse o erro da Lusa, foram apagadas, deixando links que apontam para o Fluminense como beneficiado direto da situação, o que é incorreto, dado quem cairia sem o erro da Lusa seria o Flamengo; assim como anteriormente V.Sa. escreveu a questão do TAS de uma maneira que dava a entender que a Lusa teria alguma chance, como o Flamengo tentou e foi facilmente derrubado, pois o que aconteceu foi pura e simplesmente o cumprimento do regulamento, de modo que cabia o esclarecimento que V. Sa. apagou. A reação no tocante ao TAS está mais adequada, mas sugiro troca ou acréscimo de links que expliquem corretamente a situação que está escondida com os links que foram deixados na página, caso contrário terei que alterar novamente a redação, pelos motivos expostos.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 23h00min de 27 de setembro de 2018 (UTC)Responder

Prezado, não sou clubista acima de minha moral, e inclusive uso o meu nome verdadeiro em todas as mídias sociais, me expondo. O meu clube do coração já até devolveu título por chegar a conclusão de ter descumprido o regulamento, e é ele que diz o que pode e o que não pode ser feito, tendo o Flamengo descumprido o regulamento, a mídia (inclusive o grande jornal LANCE!) ter noticiado isso, e no outro dia a Portuguesa cometer o mesmo grave erro, com a mídia não lembrando mais do que falou e escreveu, já no dia do jogo da Portuguesa.

Não disse que o Flamengo tem envolvimento nisso ou em aquilo, mas que ele cairia não fosse o erro da Portuguesa, pois perderia, como perdeu, os pontos. A nossa sociedade como um todo está um nojo e o futebol não escapa disso. Não pretendo gastar meu tempo e energia com um monte de movimentações extra campo que acontecem (e não falo de lei e regulamentos, mas dos que tentam burlá-los), inclusive com os últimos presidentes da CBF sendo apontados como criminosos, e deverei daqui há não muito tempo, largar ele para quem tem "estômago".

Agradeço a forma equilibrada com a qual você escreveu o texto polemico, digna de uma enciclopédia.

Fraternalmente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 11h35min de 28 de setembro de 2018 (UTC)Responder