Usuário(a) Discussão:Alecm

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigos sobre singles[editar código-fonte]

Olá Alecm. Só queria te agredecer por estar se empenhando em atualizar as posições nas paradas musicais nos artigos sobre singles. Achei que só eu e uns IPs estávamos encarregados disso . --Ryudo msg 18h27min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Edição menor[editar código-fonte]

Olá Alexandre. Só queria te lembrar que quando você fizer edições como as que fez em alguns artigos sobre singles, removendo espaços entre predefinições, lembre-se de marcar como edição menor, ok? Alegre Abraço. --Ryudo msg 05h20min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Então certificação de vendas é irrelevante? Eu queria saber então por que que isso existe. --Ryudo msg 00h41min de 3 de Março de 2008 (UTC)

Re: Single Atual[editar código-fonte]

Olá. Está falando disso no lugar errado. O certo é Predefinição Discussão:Single atual. Mas se quer minha opinião, a função dela é exatamente o que está escrito nela, portanto é importante sim. --Ryudo msg 00h01min de 31 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, Alecm

Como você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Hot100Brasil, poderia dar uma olhada nessa: Wikipedia:Páginas para eliminar/United World Chart, de assunto semelhante? Agradeço sua opinião.

Falou, Tosqueira D C 23h18min de 9 de Junho de 2008 (UTC)

Singles x Compactos[editar código-fonte]

Numa enciclopédia lusófona, o termo lusófono já possui um peso maior do que estrangeirismos. Single é o mais usado, mas isso não o torna o mais correto. O termo compacto também é bastante difundido, talvez no meio mais acadêmico ou fora da televisão. Se assemelha bastante ao caso site/sítio: o segundo é o mais correto, sendo menos usado. Ainda que não seja uma caça às bruxas, é de bom tom manter o rigor lusófono no projeto. Sds, --Leonardo Stabile msg 04h12min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Olá vi que vc participa de um projeto relacionado, por isso convido-o a discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area da Música. Leandro Rocha (discussão) 05h57min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Hot 100 brasil[editar código-fonte]

Oi Alcem já que o hot 100 brasil não pode colocar então qual parada do brasil colocamos????--vitor mazuco (discussão) 16h25min de 29 de Setembro de 2008 (UTC) Haha vai deixar o brasil de lado assim não né vamos colocar o hit parade brasil pelo menos,parace até um preconceito só que o brasil também é um país né!!!!--vitor mazuco (discussão) 17h38min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Desculpe mas já lá estava sobre o Brasil eu apenas vou actualizando e acredite que é a partir do site oficial.Usuário: Vitorvicentevalente (discussão) 03h09min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá!!! Venho te pedir para votar no artigo Girlfriend. Obrigado!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 19h36min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Como vc votou na PE anterior, gostaria que opinasse na nova PE sobre o artigo. => Rjclaudio msg 00h19min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Alecm.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Hot100Brasil.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Lechatjaune msg 01h47min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]


Oi, Alecm, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 03h16min de 11 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

O artigo Take You Down foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Take You Down, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 20h58min de 26 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Olá! Você participou da candidatura a destaque da lista Discografia de Avril Lavigne, ocorrida em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Discografia de Avril Lavigne. Entretanto, foi marcada para revalidação, por ter sido considerada, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para lista boa ou Remover.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 15h00min de 11 de abril de 2021 (UTC)[responder]