Usuário(a) Discussão:Bea Fernandes92

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 março de Elder N no tópico Edições em César do Paço

Bem-vindo(a), Bea Fernandes92!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Elder N (discussão) 18h05min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder

Edições em César do Paço[editar código-fonte]

Olá Bea Fernandes92.

Vejo que tem interesse em editar a biografia citada aqui, porém, vá com calma nas edições, nem tudo é para de fator ser removido.

Como pode ver, eu reverti uma das suas edições, isso deu pelo fato de que você removeu material dizendo que não era possível aceder a fonte, mas tem um link de arquivoweb, quando tem link de arquivoweb, a fonte é mantida.

Qualquer outro link que não abra, deve ser inserido um link de arquivamentoweb para representar aquela fonte que não abriu.

O site que mais usamos por aqui para ser o de arquivo, é https://web.archive.org/ será só colocar o link da fonte no site e procurar uma versão que abra, tente achar pela data de acesso da fonte no artigo, pelo menos datas próximas a isso, e insira no artigo.

Use |arquivourl= para o link, |arquivodata= para a data que está no link do arquivo, se encontrar qualquer fonte que tenha isso, mantenha.

Aproveito para chamar a amiga @79a: para tomar ciência do ocorrido, a remoção de material com fonte válida é vista como vandalismo e leva a bloqueio. Elder N (discussão) 18h09min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder