Usuário(a) Discussão:Bukandojobetim

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Bukandojobetim!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- André Koehne (discussão) 02h23min de 14 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Krav magá.[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Krav magá.. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. JoaquimCebuano (discussão) 02h46min de 14 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Você foi bloqueado(a) temporariamente por apagar conteúdo das páginas da Wikipédia, como em Krav magá. Veja a política de bloqueio aplicável. Você poderá voltar a editar quando o bloqueio expirar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. JoaquimCebuano (discussão) 02h49min de 14 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]