Usuário(a) Discussão:Chico/2004-2006

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Chico/2004-2006. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. gbitten 14:56, 28 Set 2004 (UTC)

Célia Freitas[editar código-fonte]

Vejo que criou uma votação para eliminação do artigo Célia Freitas. Só peço que insira a votação na parte final da listagem e não no início, pois poucos vão conferir o início da lista e vão logo ver as entradas finais para ver se falta votar algum artigo. Abraços e boas edições.--OS2Warp msg 02:00, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Olá Chico,

Você marcou o artigo "Luiz Márcio Canto Pereira" para ER por falta de notoriedade, mas esse não é um motivo suficiente para ER. Nos casos em que duvida da notoriedade, a página tem de ser proposta para eliminação por votação. Já fiz isso por si :). Cumprimentos! PatríciaR discussão 18:14, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Respondi no wikiquote. --Slade 02:25, 13 de Dezembro 2006 (Quarta-feira)

Predefinição biografias[editar código-fonte]

Olá Chico!. Poque motivo andas a tirar a predefinição {{Biografias}} dos artigos ? Isso impede de ir às listas de biografias. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 18:22, 14 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado pela pronta resposta. Não será talvez melhor, em vez de tirar a predefinição, colocar nas listas a biografia? Parece-me que assim acabamos por ter mais trabalho. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 18:42, 14 Dezembro 2006 (UTC)

Chico, por que você retirou a predefinição "biografias" do artigo José Jorge de Vasconcelos Lima? Abraços! JSSX msg 19:08, 19 Dezembro 2006 (UTC)

falta a inclusão das listas de biografia. Veja isto.
--Chico 19:12, 19 Dezembro 2006 (UTC)

Chico, quando inserir menção ao wikiquote, evite colocar o "==Veja também==" pois isso sobrecarrega o texto visualmente, como mais uma secção de edição e mais uma linha de quebra, sendo que não há texto inserido. Obrigado, Dantadd 19:56, 19 Dezembro 2006 (UTC)

Peço seu apoio[editar código-fonte]

Incluí o termo juiridiquês na wiki...é um termo importante posto que existe um grande movimento para a simplificaçào da linguagem jurídica. Veja o link [1].

Entretanto há uma votaçào para tirá-la da wiki, proposta por um administrador que não entendeu minha intenção e está irredutível na sua opinião. Por favor, ajude a manter este trabalho de simplificação da linguagem jurídica. Vá em [2]e vote por manter!!!Obrigado

PauloCeotto 03:42, 29 Outubro 2006 (UTC)PauloCeotto