Usuário(a) Discussão:Dbaima

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Bem-vindo(a), Dbaima!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão Vector toolbar signature button.png presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Agent010 Yes? 18h39min de 5 de junho de 2017 (UTC)


Indicação de eliminação rápida para a página Moacyr de Aguiar[editar código-fonte]

Antu emblem-important.svg

Olá, Dbaima. A página Moacyr de Aguiar que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Agent010 Yes? 18h39min de 5 de junho de 2017 (UTC)

Olá, Leon.

Criei hoje a biografia de Moacyr de Aguiar, político e jurista cearense, deputado por três vezes, um dos fundadores da Faculdade de Administração da UECE, etc. Hoje ele completaria 100 anos. Em sua homenagem, a câmara municipal de Fortaleza alterará o nome de uma travessa na cidade de Fortaleza, no bairro da Aldeota, como você pode ver aqui na pauta plenária, de 20 de maio de 2017: cmfor.virtuaserver.com.br:8080/sapl/sapl_documentos/pauta_sessao/761_pauta_sessao Enfim, eis motivos que considero suficientes para manter o verbete biográfico ativo. Agradeço sua apreciação. Daniel de Aguiar Baima