Usuário(a) Discussão:Deivid Junior Santos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Misoshiru's[editar código-fonte]

Olá, Deivid Junior Santos. A página Misoshiru's que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 01h46min de 27 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Radwimps - Human Bloom Tour 2017 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Radwimps - Human Bloom Tour 2017, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h35min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Por favor, não faça edições não construtivas na Wikipédia, tais como fez no título de Anti Anti Generation. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, por favor use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Obrigada. Allice Hunter (talk to me) 06h31min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Moshi mo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Moshi mo, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MKBRA (discussão) 23h35min de 21 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Radwimps - Human Bloom Tour 2017[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Radwimps - Human Bloom Tour 2017", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 14h27min de 24 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]