Usuário(a) Discussão:Filipe46

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao resiliente
Parabéns pelo excelente trabalho feita na nossa Wikipédia. Editar por aqui não é fácil, e você mostra ser bastante persistente. Siga firme e forte! Você é importante para nós! Laczkowski (discussão) 05h47min de 9 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]
@Laczkowski: Muito obrigado! É a primeira vez que eu ganho alguma coisa por aqui.
Filipe46 (discussão) 17h42min de 9 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
Parabéns pelo seu empenho e dedicação na tradução de artigos! Eduardo (discussão) 17h44min de 4 de abril de 2024 (UTC)[responder]
Muito obrigado, @Eduardo Augusto!
Filipe46 (discussão) 17h46min de 4 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por 79a durante 2 semanas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Insiste em não citar fontes confiáveis.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

-- Sete de Nove msg 10h28min de 25 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Revisão de bloqueio[editar código-fonte]

De novo isso? Novamente você insistindo em perseguição pessoal. Você mais uma vez, e incorretamente, reverteu a minha edição na página Alerte au sud. O elenco está referenciado no site do Jean Devivre e no MUBI, conforme já foi referenciado logo no início (notas 2 e 4). Aqui está uma captura de tela -> link. Não é a primeira vez que você remove conteúdo referenciado!
E não contente, foi lá na página da Internet Movie Firearms Database e por capricho desfez minha edição alegando um "vandalismo" imaginário. Você fica criando esses casos artificiais pra tentar me impedir de usar a Wikipédia. Ainda colocou um "se recusa em acatar políticas" pra tentar me queimar. Qual política eu me recusei se eu sequer discuti esse assunto?
E sem falar que você me bloqueou na minha própria página pra eu não poder me defender da outra vez.
Filipe46 (discussão) 12h24min de 25 de abril de 2024 (UTC)[responder]