Usuário(a) Discussão:Gtrec

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Armando Monteiro Neto não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Mwaldeck msg 15h13min de 3 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Adicionar conteúdo difamatório em Armando Monteiro Neto[editar código-fonte]

Receba as boas-vindas à Wikipédia. Agradecemos as suas contribuições, incluindo as suas edições em Armando Monteiro Neto. No entanto, tenha em atenção que, segundo a política da Wikipédia sobre informação biográfica de pessoas vivas, tais não podem ser difamatórias. Quaisquer afirmações controversas sobre uma pessoa viva que sejam adicionadas em qualquer página da Wikipédia devem incluir fontes. Obrigado(a). Tegmen enviar msg 00h48min de 12 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por FSogumo durante infinito.
Motivo(s): Conta criada para vandalismo e uso da Wikipédia para ataque a biografias
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

--FSogumo (discussão) 23h16min de 12 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Antes de tudo peço respeito por parte do usuário FSogumo que acusa-me de vandalismo. Não é o fato deste usuário ser mais antigo que permite acusações deste tipo Curioso é que recentemente nós tivemos escandalos envolvendo jornalistas atacados indevidamente por um partido politico. Qual foi a ação deste usuário?