Usuário(a) Discussão:Júlio Hermann

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Júlio Hermann[editar código-fonte]

Olá, Júlio Hermann. A página Júlio Hermann que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Manope2011 Posso ajudar? 13h41min de 18 de outubro de 2019 (UTC)[responder]


Júlio Hermann[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a): por favor, não crie autobiografias nem artigos sobre si mesmo no domínio principal (artigos enciclopédicos), como fez na página Júlio Hermann. Para mais informações consulte Autobiografia, Biografia sem relevo enciclopédico e Biografias de pessoas vivas. Boas edições.

Stegop (discussão) 14h38min de 18 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente vai contra as regras. Sua edição na página Júlio Hermann foi identificada como spam, por isso foi revertida. Se a sua edição está de acordo com as regras, argumente na página de discussão do artigo.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. Stegop (discussão) 14h38min de 18 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Júlio Hermann[editar código-fonte]

Olá, Júlio Hermann. A página Usuário(a):Júlio Hermann que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U1: Página de usuário imprópria. Lembre-se de que a página não pertence a você. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Jhonnycach (Discussão) 17h16min de 18 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Júlio Hermann, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Jhonnycach (Discussão) 17h16min de 18 de outubro de 2019 (UTC)[responder]