Usuário(a) Discussão:Jroncatto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Jroncatto, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Caro(a) Jroncatto. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/João Roncatto.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Lijealso msg 22:48, 16 Novembro 2006 (UTC)

Antes de mais nada, seja educado e não faça ironias maldosas. Segundo, antes de começar a criar artigos de autopromoção, ambiente-se e verifique as regras da Wikipédia, terceiro, use minha página de discussão para trocar mensagens. Quarto, leia os tutoriais, cujos links estão mais acima. Dantaddσυζήτηση 23:16, 16 Novembro 2006 (UTC)

Caro usuário, note que não é o facto de apagar a marcação de votação da página João Roncatto que vai impedir a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se for contra, e tiver direito ao voto, pode votar contra. Caso contrário, apenas pode pronunciar-se na secção dos comentários!

Fabianopires 23:34, 16 Novembro 2006 (UTC)


Pagina de Discussão Pessoal Os direitos de alteração estão reservados ao Usuário Quaisquer mudanças ou alterações feitas, que não sendo pelo Usuário, de forma agressiva ou pejorativa não respeitando seus direitos de expressão e seu ambiente na internet (World Wide Web), serão consideradas como Vandalismo ou ato criminoso sujeitos a penalidades descritas na lei 9.610 de 19/02/1998

A proteção aos direitos do autor e dos titulares de criação intelectual é conferida pela Lei 9.610/98, a qual, em seu artigo 7º, inciso XIII, dispõe que “são obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro,tais como as coletâneas ou compilações, antologias, enciclopédias, dicionários, bases de dados e outras obras, que, por sua seleção, organização ou disposição de conteúdo, constituam uma criação intelectual” (g.n.)

Como se percebe, a redação da “nova Lei de Direitos Autorais”[1] prima pela perfeição ao dispor que são protegidas quaisquer criações do espírito, sejam elas expressas por qualquer meio, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Crimes A lista de condutas que passam a ser criminalizadas inclui dano por difusão de vírus digital, falsificação de cartão de crédito ou débito, furto qualificado por uso de informática, furto de senhas, fraude de informações, obtenção indevida de informação na rede e phishing - difusão maliciosa de código com a intenção de obter dados pessoais dos usuários, como senhas bancárias. A prática mais comum é o envio de e-mails não solicitados, apontando o link para um serviço falso, onde senhas são capturadas. As penas que estão sendo discutidas variam entra três e dez anos de detenção.

Como vai você?

Por favor, não volte a apagar a sua página de discussão. Esta é uma regra que vale para todos os usuários. Por isso, recoloquei o que foi apagado e mantive o que você escreveu posteriormente.

Grande abraço! JSSX 19:01, 17 Novembro 2006 (UTC)