Usuário(a) Discussão:Jspbest11

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Jspbest11, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! --Rui Silva 14:03, 26 Outubro 2006 (UTC)

Por favor, não crie uma página com o seu nome ou da sua companhia, edite antes a sua página de usuário. --Rui Silva 14:03, 26 Outubro 2006 (UTC)

Imagens devem ser carregadas no Commons. Apenas imagens totalmente LIVRES (sem direitos autorais) podem ser carregadas. Veja: Commons:Licenciamento. E não esqueça de assinar suas mensagens usando quatro tis: ~~~~. Dantadd 15:22, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

Respire fundo e escreva num português inteligível. E leia o que eu escrevi acima quando à assinatura. Se não assinar suas mensagens, elas não serão mais respondidas. Dantadd 15:28, 27 Fevereiro 2007 (UTC)


Explique o que é a "empreitada" porque até agora não entendi absolutamente nada. Dantadd 15:44, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

Continuo sem entender seu objetivo. Você não é claro...diga o que quer, concretamente, sem rodeios. Seja pontual e não abstrato. Dantadd 16:11, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

O que não fazer[editar código-fonte]

O que você fez no artigo Cassiane algo que não se deve fazer. Primeiro por copiar conteúdo de outros sites e segundo por inserir texto de péssima qualidade, que nada tem a ver com um enciclopédia. Se essa é sua empreitada, é melhor desistir. Dantadd 16:35, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

Letras não são permitidas pois são protegidas por direitos autorais. Artigos de jornal podem servir como referência a um dado informado, mas não podem ser transcritos no texto. ~~


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

WikiRio 2.0

Já nos reunimos uma vez.Agora,vamos aumentar essa corrente! Você está convidado(a) para o WikiRio 2.0,a segunda reunião dos wikipedistas no estado do Rio de Janeiro.

Esse encontro promete!Mais organizado e,dessa vez,será na cidade do Rio de Janeiro,na capital.


Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 19h00min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!


WikiRio

WikiRio - Uma enciclopédia prática sobre o Rio de Janeiro

Olá!

Assim como você, sou entusiasta do conceito colaborativo do Wikipedia e resolvi criar um site com informações práticas sobre a cidade e o estado do Rio de Janeiro. O site é o WikiRio.com.br e já conta com várias contribuições. Não se trata de um concorrente do Wikipedia, mas sim de um complementa pois nele você encontra informações do dia-a-dia, como por exemplo:

  • Como chegar (de ônibus, avião, trem, metrô, a pé, bonde, barca...)
  • O que fazer (atrações nas redondezas, onde comer e se divertir, roteiros, dicas de segurança)
  • Onde se hospedar (Hotéis e pousadas nas redondezas, dicas para economizar)
  • Mapas (localização no google maps)
...e muito mais!

O Estado do Rio passa por um momento muito importante pois daqui a alguns anos sediaremos Copa do Mundo e Olimpíadas. Agora é a hora de construir um site que vai ser referência mundial sobre o Rio de Janeiro.

Apesar de estar em processo de pré-lançamento, o WikiRio já foi acessado por mais de 50 países e tem crescido numa velocidade surpreendente.

Gostaria que você desse uma olhada no site e, se possível, ajudasse a divulgar. E caso você se interesse em colaborar com artigos, vai notar que o processo de edição é idêntico ao wikipedia.

Se quiser trocar umas idéias meu email é andre@wikirio.com.br

Abraço, --André P. Sampaio (discussão) 14h18min de 29 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

Olá!

Você gostaria de encontrar com outros wikipedistas do Rio de Janeiro para trocar uma ideia?

Nós, do Wiki Movimento Brasil (WMB), estamos organizando um encontro presencial com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro no dia 22/3 (sexta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin. Durante o passeio, visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos. Também nos aprofundaremos na história da arquitetura e das mudanças urbanas, sociais e paisagísticas que cercam um dos bairros mais nobres da Cidade Maravilhosa.

O evento terá apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 16h32min de 12 de março de 2024 (UTC)[responder]

Nova data: Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

framless
framless

Olá!

Venho lhe avisar que nosso Wiki Passeio para a Casa Museu Eva Klabin mudou de data, e se você não conseguiu se inscrever antes, essa é uma nova oportunidade!

Agora, o encontro com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro acontecerá no dia 28/3 (quinta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin; onde visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos.


O evento segue com apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 19h17min de 26 de março de 2024 (UTC)[responder]