Usuário(a) Discussão:Karinamullerss

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Eric Valini[editar código-fonte]

Olá, Karinamullerss. A página Eric Valini que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Sartius (discussão) 17h49min de 14 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Dalmir junior[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Dalmir junior” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhora-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. --PauloMSimoes (discussão) 19h11min de 14 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]