Usuário(a) Discussão:LuannaASampaio

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 março de LuannaASampaio no tópico Edição em Ladj Ly

Bem-vindo(a), LuannaASampaio!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- BraunOBruno (Disc./Contribs.) 12h45min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder

Referências em Ladj Ly[editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Ladj Ly não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio).

Elder N (discussão) 13h03min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder

Edição em Ladj Ly[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Ladj Ly. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Elder N (discussão) 13h06min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder

Olá Elder, fiz uma alteração do texto no entanto acabei editando uma versão antiga, que não era minha intenção.
Gostaria de solicitar a complementação da biografia do grande cineasta frances Ladj Ly, que tem sua página wikipedia brasileira reduzida a um fato torpe, e não cita sua biografia completa.
Gostaria de Incluir a Biografia. Agora vejo que voltou para a edição antiga. Consigo fazer isso? LuannaASampaio (discussão) 13h10min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder
Olá Luanna.
O artigo foi revertido, e os avisos a qual você recebeu aqui se deu por falta de fontes na inserção de material, e também a remoção de material com fontes.
Realmente o artigo está incompleto, tem 8 na versão em português, enquanto a versão em frânces tem 30, porém note que, remover o material já presente na biografia e inserir novo material sem fontes, não é complementar.
Se você for paciente, eu consigo trabalhar em cima desse artigo e publicar uma versão nova dentro dos próximos dias.
O mais correto nesse caso é a tradução do artigo em frances. Você poderia tentar também, mas precisa usar a página de testes antes. Elder N (discussão) 13h19min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder
A publicação nova nos próximos dias é uma ótima solução.
Eu sou usuária nova no Wikipedia e não entendia essa alteração como imprópria para os parâmetros da plataforma. Se houver esta nova versão completa da página do Ladj Ly em português, tal como a em francês/inglês, seria ótimo uma vez que é o que eu queria fazer!
Fico agradecida. LuannaASampaio (discussão) 13h28min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder
Tradução feita.
Falei que publicaria nos próximos dias, pois imaginei que iria demorar mais, e também, tenho outros afazeres fora da Wiki também.
Foi feita a tradução total da biografia em francês, que é onde está melhor, lá são 30 fontes.
Tem trecho com palavra que vi se repetir, mas ainda está dentro do sentido, a meu ver, pois tem duas palavras em francês que retorna para a mesma em português.
Caso deseje colaborar ainda nesse artigo, tenha ciência da necessidade de citar fontes, o seu bloqueio que eu apliquei é de 1 dia apenas, eu espero que você possa tomar um tempo para ler as regras da Wiki, eu recomendo WP:FF, WP:N e WP:V, a regra WP:REF vai ajudar em como inserir fontes, não abandone o projeto se o seu desejo é colaborar de forma positiva. Elder N (discussão) 18h39min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder
Entendido Elder. Agradeço imensamente sua atenção.
Estarei atenta para as regras do WP.
Obrigada LuannaASampaio (discussão) 19h01min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Elder N durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Elder N (discussão) 13h06min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder