Usuário(a) Discussão:Pet~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Pet, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 15:32, 20 Maio 2006 (UTC)

É uma cláusula presente no direito estadounidense e de poucos outros países (nenhum dos de fala lusófona, até onde sei). Pode ler mais sobre a definição no verbete em português e no verbete em inglês. Agora se a pergunta foi referente à polêmica presente na versão em língua portuguesa da Wikipedia, me pergunte novamente, para que eu lhe forneça links sobre os dois lados da mesma. Boas contribuições.

  • Sim, a polêmica é basicamente relativa à possibilidade de redistribuição dos conteúdos da Wikipédia e sobre definições do direito local de cada país e do direito internacional. Se se refere à faixa que eu tenho em minha página de usuário (de contrário ao Fair use), basta copiar o seguinte código começado e terminado com chaves para tua página: {{Usuário:Rei-artur/fairuse}}. Tempos atrás os favoráveis ao Fair use possuiam uma faixa também, não consegui, no entanto, localizá-la de momento. Boas contribuições. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 15:50, 20 Maio 2006 (UTC)

Claro, tenho sim 10 anos, farei 11 em setembro, obrigado pela curiosidade (Haha!)

Abraços, CibelleCF - 18:19, 20 Maio 2006 (UTC)

Sempre ao inteiro dispôr! Vou ajudar no que saber! Tive que sair Urgente por razões de trabalho. A GabiZinha têm mania que é a Vidente da Wikipédia PT. Têm 2 Búzios cultos, mas muitos fofoqueiros.

Puxarei seu pé na calada da noite! Este usuário tem muito medo da GabiZinha.
Tadinha ... O Nuno Tavares já ofereceu lhe óculos! hehehe! É comadre da CreuZa desde da primeira hora (não é da segunda hora, é mesmo da primeira hora). Gosta de brincar e tirar o Sarro (gozar sem maldade) dos acontecimentos na Wikipédia. Também adora bater nos vândalos! ehehehe! Vidente 18:37, 20 Maio 2006 (UTC)
Isso é bom. Se houver necessidade de se fazer alguma correção corregir, qual quer um co-editor também o poderá fazer e explicar a razão. Usa as páginas de Ajuda. O que interesssa é tua participação e satisfação em colaborar, não intressa a quantidade. Não tenhas medo de errar. Escolhe assuntos especificos que gostes escrever / pesquisar. Por ex. surf, BTT, Futebol, monumentos, biografias, ... Pesquisa ideias no Telejornal, jornais, revistas, boletim municipal, ... Faz os textos nas tuas palavras. Podes participar por tirar uma foto para ilustar um determinado assunto ou acontecimento. Havendo algum problema ou dúvida na Wikipédia podes e deves recorrer a qualquer administradores on-line. Podes fazer divulgação da Wikipédia PT na tua escola, junto dos teus professores e entre teus amigos. Vidente 15:19, 23 Maio 2006 (UTC)

Olá Pet! Muito obrigado pelo comentário. Em breve eu colocarei mais informações no Manual. Ainda está em construção. abraço! Lipe ҉ 18:35, 22 Maio 2006 (UTC)

Re: Sua Profissão[editar código-fonte]

Escraviário é uma brincadeira com os pobres estagiarios. É a junção das palavras "Escravo" com "Estagiário" fazendo uma aluzão ao esforço desta classe tão explorada pelos empregadores.

Quanto à minha profissão eu estagiário numa empresa de TI parceira da HP especializada na venda para o setor público federal do Brasil.

-- D'Artagnan Contato 13:32, 23 Maio 2006 (UTC)

Escravo + aviário = pode ser "escravo que vive no aviário". hehehe Vidente 15:24, 23 Maio 2006 (UTC)

Qual é o problema de eu ter 10 anos? Hehe, todos fazem a mesma pergunta, você tem 10 anos mesmo??? Não vejo problema de ser nova e estar na WP, é bom, uma contribuição a mais não é? Abraços, CibelleCF - 23:56, 24 Maio 2006 (UTC)

Que legal que tenha seus supostos 11, hehe...veja!Nasci em setembro, 25, de 1995, e sou de Libra...concidência! Abraços, CibelleCF - 22:28, 26 Maio 2006 (UTC)

!...Malluco![editar código-fonte]

Oi! Que tal conhecermos? Meu nome é Nelson e tenho 13 anos, quanto tiver tempo, dê uma passada lá na minha página para batermos um papo... ...malluco... Fala aí 20:22, 14 Setembro 2006 (UTC) Obs:Sou a favor do Fair Use

Olá, Pet, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em assuntos relacionados com a Grande Lisboa e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto Grande Lisboa. Se desejares poderás inscrever-te aqui. Para tirar alguma dúvida ou para participar da discussão geral sobre o projecto podes dirigir-te à página de discussão


Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Lijealso 11:04, 12 Abril 2007 (UTC)

Outras informações

  • nenhuma demomento
Wiki Loves Monuments 2011 Caro Pet, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 13h58min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

08h24min de 20 de março de 2015 (UTC)

00h27min de 22 de abril de 2015 (UTC)