Usuário(a) Discussão:Portal.Plox

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Portal.Plox!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

MikutoH fala! 04h56min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]


Alexandre Silveira[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Alexandre Silveira". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

MikutoH fala! 04h55min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

-> Wikipédia:Ligações externas MikutoH fala! 04h59min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Este é o último aviso sobre edições que contrariam as regras. Na próxima vez em que inserir spam, como fez em Marcos Vinícius da Silva Bizarro, você será impedido(a) de editar a Wikipédia. Spammers persistentes podem ter seus websites adicionados à lista negra, impedindo que qualquer editor os vincule a todos os projetos da Wikimedia, além de também potencialmente levar esses websites a ser penalizados pelos motores de busca.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. MikutoH fala! 05h00min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Caro MikutoH,
Antes de tudo, me desculpe se causei algum transtorno. Ontem à noite, ao ler um artigo, vi que o mesmo tinha citações em alguns canais de notícias. Entendi que, ao detectar assuntos que também estivessem no canal que administro, poderia indicar essas reportagem pensando que estava apenas agregando conteúdo. Como já era bem tarde da noite, e eu estava bem cansado pela longa jornada a qual tenho me comprometido, talvez tenha passado desapercebida por mim, alguma notificação enquanto inseria as informações. Se você tiver acesso aos meus dados, perceberá que, no que tange a essa plataforma, foi pura incompetência da minha parte, mas totalmente desprovida de má fé. Antecipadamente agradeço, se puder compreender. Portal.Plox (discussão) 20h28min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único nocivo: propaganda ou spam.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJrSouza msg 15h30min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Caro Fábio,
Ontem à noite, ao ler um artigo, vi que o mesmo tinha citações em alguns canais de notícias. Confesso não ter experiência em publicações nessa plataforma. Cansado pelo trabalho exaustivo da semana. fui lendo artigos e vi que em vários eu tive contato direto com as pessoas abordadas. Como já tinha visto, aqui mesmo, citações em canais de notícias e, por pura falta de conhecimento, achei que pudesse acrescentar informações acerca dos assuntos em pauta. Tal como já fiz para outro usuário que também me advertiu, te peço que me desculpe e esclareço da forma mais sincera: o que me falou nesse caso é competência e não boa fé. Antecipadamente agradeço pelo desejado perdão. Entendi que, ao detectar assuntos que também estivessem no canal que administro, poderia indicar essas reportagem pensando que estava apenas agregando conteúdo. Em tempo, meus desejos te duto de bom a você e familiares.
Portal.Plox (discussão) 20h49min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]