Usuário(a) Discussão:Xfparreira

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Xfparreira, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Lijealso 20h53min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Belanidia, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

Em que posso ajudar? BelanidiaMsg 21h46min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Fim da tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições, Belanidia.
BelanidiaMsg 18h49min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Ora boas tardes, algures na montagem da plataforma ocorreu um erro de construção, tens de demitir o empreiteiro :P Pus em Eliminação rápida por titulo absurdo, uma vez que tinhas já o conteudo na página com o titulo correcto. Boas edições, e usa mais a opção de pré-visualização! Alchimista (discussão) 11h51min de 2 de Maio de 2008 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Plataforma Logística de Lisboa Norte

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Plataforma Logística de Lisboa Norte, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

--FSogumo (discussão) 16h32min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Plataformas logísticas[editar código-fonte]

Viva, obrigado por contribuir com novos artigos. Nos artigos sobre as plataformas logísticas, coloquei as categorias Economia de Portugal e local da plataforma no final do texto das que criou hoje. Se houver mais plataformas a incluir, sugiro que fiquem também no final dos artigos. Alexg pqntc? 23h37min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

Olá...

Seguinte: O logotipo que você quer incluir no artigo está na Wikipédia anglófona sob fair use. E na Wikipédia lusófona o fair use não é aceito. Logo você não pode carregar essa imagem no Commons. Deu para entender? Se não, avise-me que explico novamente...

Boas contribuições, Béria Lima Msg 23h40min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

  • Bom a Beria te deu a explicação, para ser utilizada uma imagem aqui é necessário carregar no Commons que por sua vez só aceita imagens de uso livre, logos são protegidos por copyright e não são aceitos lá. GRS73 msg 00h10min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Como disse se a imagem não estiver carregada no Commons não é possível sua utilização aqui. Não esqueça de assinar suas mensagens com quatro tiles ~~~~, eles geram uma assinatura de modo automático. GRS73 msg 00h15min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Olá de novo...
Desculpe-me se repetir informações que você já sabe...
Vamos lá! O wikimedia commons é nosso repositório comum de imagens. (comum a todos os projetos da wikimedia, em todas as linguas). Mas, como os países são diferentes e suas legislações também... algums tem maior liberdade de uso de material protegido do que outros. Só que como projeto comum a todos... o commons não pode se basear na lei mais liberal... e sim na mais restritiva. Por isso o commons não aceita o fair use.
Agora a pergunta: Como colocar uma imagem protegida no Commons? Tendo a permissão de quem detêm os direitos da imagem. Se você conseguir a permissão... poderá caregar a imagem no commons.
Ficou claro? Se não me pergunte novamente que volto aqui! Alegre
Boas contribuições, Béria Lima Msg 11h29min de 3 de Junho de 2008 (UTC)