Usuário Discussão:Comlicenca Net

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 30 de julho de 2012 de Francisco Leandro no tópico Notificação de bloqueio

Bem-vindo(a), Comlicenca Net!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também inscrever-se no Programa de Tutoria e ser acompanhado por um editor mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.Vitor Mazuco Msg 01h15min de 30 de julho de 2012 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Com Licença,Comlicença Net,classificados online[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Com Licença,Comlicença Net,classificados online foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser impróprio.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Vitor Mazuco Msg 00h04min de 30 de julho de 2012 (UTC)Responder

Sua edição em Comlicença Net, Classificados foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 286 ; Reversão precedente por humanos. Obrigado.

--Salebot (discussão) 00h40min de 30 de julho de 2012 (UTC)Responder

Re:[editar código-fonte]

Olá! Ele foi eliminado por não ser notório para a Wikipédia. Vide em WP:SPAM, WP:CDN e WP:FF e principalmente Wikipédia:Critérios de notoriedade/Empresas, produtos e serviços. Saudações. Vitor Mazuco Msg 01h15min de 30 de julho de 2012 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Esta conta foi bloqueada por tempo indeterminado para editar a Wikipedia por causa de sua conta de usuário, Comlicenca Net, que não atende as nossas recomendações.

Sua conta de usuário é a única razão para este bloqueio. Você é bem-vindo a escolher uma nova conta de usuário (ver abaixo).

Uma conta de usuário não deve ser promocional, relacionada a uma organização ou grupo do "mundo real", enganadora, ofensiva ou disruptiva. Além disso, contas de usuário não devem terminar com a palavra "bot" exceto se for aprovada como uma conta de bot

Você é encorajado a criar uma nova conta de usuário que esteja adequada a nossas orientações. Alternativamente, se você já fez edições com esta conta, pode solicitar a renomeação de conta ao:

  1. Adicionar {{subst:Revisão de bloqueio}} abaixo. Você deve conseguir fazer isso mesmo se estiver bloqueado, assim como você pode editar sua própria página de discussão. Se não conseguir, você pode contatar o administrador que o bloqueou clicando em "Enviar-lhe um e-mail" ná página de discussão dele.
  2. A critério de um administrador, você pode ser desbloqueado por 24 horas para preencher seu pedido.
  3. Por favor, note que você pode requisitar somente nomes que não estão em uso, portanto confira aqui uma lista dos nomes já sendo utilizados. A conta é criada por aceitação, assim não tente criar a nova conta antes de fazer o pedido para a renomeação de conta. Para mais informações, favor ler Wikipédia:Renomeação de conta. Francisco (discussão) 01h35min de 30 de julho de 2012 (UTC)Responder