Usuário Discussão:GBCV

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), GBCV!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Chico Venancio (discussão) 22h45min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página GBCV[editar código-fonte]

Olá, GBCV. A página GBCV que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Agent010 (discussão) 02h25min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Unidade básica de saúde[editar código-fonte]

Olá, GBCV. A página Unidade básica de saúde que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Le Comte Edmond Dantès msg 22h34min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Bombeiros Civis[editar código-fonte]

Olá, GBCV. A página Bombeiros Civis que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 23h10min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Athena La vie est drôle! 23h11min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Athena creio que não leu o artigo (pelo menos é o que está parecendo). O conteúdo foi INTEIRAMENTE baseado em Leis e documentos do governo, cujo uso são de domínio público. Toda cópia de material foi devidamente feita na forma de citações. Em outros países a Wikipedia é muito maior e melhor, pois lá as pessoas leem mais antes de sair apagando as coisas, tem de tudo por lá e nem por isso reclamam disso, o conteúdo que trago é fruto de bases de dados de domínio público e se houve cópia, foi cópia de Lei, pois não dá para falar desse assunto sem falar de algumas leis. Por favor responda qual conteúdo foi cópia não-autorizada que eu o removerei atenciosamente GBCV (discussão) 22h12min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá GBCV. Sobre as eliminações, como fui eu quem eliminei as páginas, vou deixar para que outro administrador as reavalie, pois pode dar uma resposta melhor que a minha. Obrigado. Marquinhos 21h26min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Marquinhos Muito obrigado. Se não foi pedir demais, caso o outro administrador também julgue que o conteúdo é inadequado, você pode pedir para ele ser um pouco mais específico na justificativa?

Ocorre que, como sou novo por aqui, algumas linguagens utilizadas por vocês ainda me são desconhecidas. GBCV (discussão) 21h46min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá, GBCV. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode utilizar ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! --

Miq, o Coelho olar 23h38min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Obrigado Miq, o Coelho, eu já sabia da regra dos tiles mas ainda não estou habituado e algumas vezes esqueço de assinar. Obrigado pelo lembrete GBCV (discussão) 00h03min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]
@GBCV: Por nada. Se tiver dúvidas, ou precisar de algum tipo de ajuda, pode falar comigo. Boas edições! - Miq, o Coelho olar 01h19min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Recado em WP:P/R[editar código-fonte]

Olá GBCV, gostaria de avisar que aceitei sua tutoria, alguma dúvida venha até mim. Um recado, vi apenas agora seu recado em WP:P/R, gostaria de avisá-lo que aquela página é usada para responder os pedidos, e questionamentos muitos longos não são vistos com bons olhos, entretanto, um fato que considero muito ruim tentar começar um diálogo naquela página. A página de restauro é muito ativa, sempre tem usuários postando pedidos e as vezes, por desatenção dos usuários e falta de tempo passamos a ignorar os pedidos que estão respondido (estão de verde), pelo menos acontece comigo e por esse fato não vi seu recado, então aproveito para pedir que qualquer dúvida faça em minha PDU. Le Comte Edmond Dantès Listening to the wind of change 01h38min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

19h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

  1. This survey is primarily meant to get feedback on the Wikimedia Foundation's current work, not long-term strategy.
  2. Legal stuff: No purchase necessary. Must be the age of majority to participate. Sponsored by the Wikimedia Foundation located at 149 New Montgomery, San Francisco, CA, USA, 94105. Ends January 31, 2017. Void where prohibited. Click here for contest rules.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).