Usuário(a) Discussão:Leandro Prudencio/Arquivo 02

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivos:

Usuário Discussão:Leandro Prudencio

01

02

03

atual





A família Estrildidae foi "promovida" a subfamília pela Taxonomia de Sibley-Ahlquist, que é o sistema usado pela wikipedia lusófona. Se quiser acrescentar ao artigo ...pertence à sub-família Estrildinae e à família Passeridae., esteja à vontade. Muriel 10h27min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá,

Foi um pequeno desentendimento comigo e com outro autor devido ao nome estrildidae (estrildinae), pq em alguns sitios consideram-no uma familia, noutros uma sub-familia, e o mesmo se passa com o nome, estrildidae ou estrildinae, mas só depois soube que estão a seguir um modelo de taxonomia na wiki que refere estrildinae (e não estrildidae) como uma sub-familia.

Foi só isso. xD

Cumps e boas contribuições.

XPo 19h42min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Assina também esta lista para completar. E depois, mãos à obra! Vinicius Siqueira ¿msg? 23h22min de 19 de Setembro de 2007 (UTC)

Conclusão perfeita! Logo deve-se eliminar esta página. Mas não Mecânica, nem retirar seu link de lá. Somente Mecânica (máquinas). Vinicius Siqueira ¿msg? 00h43min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)
Coloque em ER e algum administrador elimina. Vinicius Siqueira ¿msg? 00h52min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Estado Actual[editar código-fonte]

Leandro, na verdade somente funciona o indicador para quem tem o monobook. Se quiser, você pode copiar do meu, ou buscar do original em português, aqui. Boa sorte. Alex Pereirafalaê 22h25min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Você deverá dar um refresh no seu browser, para que passe a fazer efeito o monobook. Também deverá verificar em "Minhas preferências", em "visualização", se está selecionado a opção monobook. Se não for nada disso, vou te indicar uma troca de idéias com o Lijealso. Amplexos. Alex Pereirafalaê 01h57min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)
Vou dar uma olhada, assim que conseguir entender o que dá errado, já te falo. Amplexos. Alex Pereirafalaê 19h28min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Acho que falta clicar numa das abas de estados, no topo da página, ao lado do seu nome de usuário. Aparece assim:

|online|ocupado|offline

A que clicar ficará a bold (negrito) Lijealso 19h32min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Gostei das fotos dos canários, principalmente a do Mandarim, que ficou com um bom contraste. Também sou fã de pássaros. Um grande amigo meu cria calopsitas, com cores muito parecidas com esta aqui. Abraço, --Pedro Spoladore 13h44min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

RE:Boas vindas[editar código-fonte]

Olá Leandro Prudencio! Eu costumo passar grande parte do tempo na página Mudanças recentes, combatendo o vandalismo. De vez em quando, aparece um aviso a dizer que se registaram mais usuários, apresentando o nome deles. Outra alternativa é ir directamente aqui. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 00h19min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Leandro! Penso que dar duas vezes as Boas Vindas, é desnecessário. Na minha opinião o dar as boas vindas serve para duas coisas. Primeiro, o novo usuário sente que foi bem recebido na comunidade e tem um link para um usuário a quem pode dirigir as suas primeiras dúvidas. Segundo, fica com os links para uma série de instruções como o que deve ou não deve fazer, café dos novatos, aprender a editar, etc. Isso ajuda-o a perceber a wikipédia. Penso que a grande maioria dos usuários não vai aos links da Página Principal ver essas coisas. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 13h10min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)
Nota: Já agora aproveito para te dizer, que eu não costumo dar as boas vindas aos que se registaram com nomes estranhos, tipo "nome de empresa", "nomes pouco educados" , pois normalmente só vêm fazer mesmo asneira na wikipédia. Aqueles que dão as boas vindas, devem também estar disponíveis para ajudar aqueles que depois de receberem as BV, vêm fazer perguntas. --João Carvalho deixar mensagem 13h21min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Leandro Prudencio

O IP que apagou o conteúdo do Usuário Discussão:Leprexal deve receber um aviso, pois é um ato errôneo. O mais importante é reverter a ação. O aviso não é algo tão preemente. Abraços.--OS2Warp msg 00h38min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Re:Alteração[editar código-fonte]

Você agiu corretamente. Um abraço. Luís Felipe Braga Msg 19h08min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Peço desculpas pela demora, acontece que estive fora e não pude editar. Acho melhor você colocar uma justificativa ao invés de opção, neste caso. Faça desta maneira: {{er1|2=~~~~|3=Etc Etc Etc}}. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 20h03min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Sim! Certinho! Vinicius Siqueira ¿msg? 20h17min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Leandro Prudencio.

Não é necessário recatergorizar um rio para dentro da Categoria:Rios se ele já está dentro de uma outra categoria de rios, como por exepmlo Categoria:Rios dos Estados Unidos da América. Sempre procuramos esvaziar uma categoria genérica e jogar os artigos para uma categoria mais específica. Removemos centenas de políticos da categoria Categoria:Políticos do Brasil para a Categoria:Políticos de São Paulo, e dos desmais estados brasileiros. Qualquer dúvida, fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 22h11min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Leandro Prudencio.

De fato, você somente poderá votar depois do dia 29 de setembro, se atingiu as 100 edições no domínio principalou seja, 100 edições apenas em artigos, descontando edições feitas nas páginas de discussões.

Quando o votar em alguém, isso depende de uma série de fatores, muitas vezes levam em conta avaliações pessoais, e não valores estatísticos. Você é um novato e ainda pode não ter percebido como as coisas andam por aqui e como elas acabam por influenciar o nosso humor.

Recomendo que leve mais um tempo para avaliar uma pessoa, pois as vezes mudamos de opinião, mas agradeço pela sua preferência. Abraços.--OS2Warp msg 00h53min de 25 de Setembro de 2007 (UTC)

Projeto de Manutenção[editar código-fonte]

Leandro, não é preciso colocar nada naquela lista, mesmo porque aquela lista corresponde ao antigo projeto, cujo objetivo eram as categorizações. Atualmente, trabalha-se nas wikificações e, como o projeto ainda está em seu início (começou há quase 2 semanas) não foi instituído o sistema de cotas, a que corresponde aquela tabela de contribuições. Portanto, continue as wikificações e tente contribuir para que se alcance a meta de 400 artigos a menos por semana. Mais tarde, se necessário, será iniciado o sistema de cotas por usuário. Então, provavelmente, deverá assinalar a lista. Ok!? Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 16h09min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Não estava à espera dessa pergunta, mas nem eu sei bem responder... Budapeste foi realmente a capital que mais me chamou a atenção, a mistura de culturas e uma liberdade de vestuário e movimento espantosa, que eu não estava à espera de encontrar na Hungria. Adorei a combinação do edifícios antigos, do século XIX e XX, com a arquitectura modernista e etc, e fez-me lembrar um bocado Paris. Os prédios da baixa da cidade são verdadeiros monumentos. Pena que muitos monumentos estejam em tão mau estado de conservação... Do resto, achei a paisagem parecida com a paisagem holandesa, ou seja, é muito igual, sempre campos e campos, etc. Mas, de qualquer forma, Budapeste bateu os recordes da minha lista!!! Haha VocÊ já visitou Budapeste?Tiago Vasconcelos 19h33min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

É uma pena não conhecer a Europa... E é mesmo o que vocÊ disse: existe um preconceito em relação ao país, até por ser menos conhecido. Eu também pensava que ía para um país de Leste, pouco desenvolvido e pobre, mas enganei-me... e ainda bem...Alegre Se você gosta de ler, então deixo-lhe a uma sugestão sobre a Hungria: Cotovia, de Dezső Kosztolányi. Descreve perfeitamente o país. Se algum dia tiver oportunidade de vir à Europa, aproveite que tem muito para ver!! Um abraço de Portugal!! Tiago Vasconcelos 20h27min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Re: Prêmio Felino[editar código-fonte]

Pode sim Leandro. O "direito ao voto" no caso de um prêmio particular não precisa ser levado tão a risca, pelo menos não no meu. Seja bem vindo e pode participar sim! Lipeλ FML 19h50min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Amigo Leandro[editar código-fonte]

Obrigado Leadndro :-)já agora, podes me dizer como é que eu posso apagar ma conta minha na wikipedia? criei uma mal... obrigado André Bento 19h55min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

Apagar conta[editar código-fonte]

Leandro, se ele quer apagar a conta porque não quer mais usar o nome de usuário com que a conta foi criada, basta ir a Wikipedia:Pedidos a burocratas e solicitar a renomeação da conta de usuário. Se este é o problema, está aí a resolução. Abraços! Vinicius Siqueira ¿msg? 20h38min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

Não, não é possível. Vinicius Siqueira ¿msg? 20h50min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

Nobre colega. Está correto sim. Abração --Mago® 04h37min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Projeto Tolkien[editar código-fonte]

Olá Leandro, tudo bem?

Bom, vi seu interesse nos artigos de Tolkien, e quero convidá-lo a participar do Projeto Tolkien, que reúne aqueles que podem ajudar a melhorar os artigos relacionados ao Mestre. Se não quiser participar não tem problema nenhum. Ah, e também gosto bastante de pássaros, especialmente das aves de rapina, destacando as corujas!

Hantalë!

Herenvaryar ( Mensagens | Contribuições ) 20h46min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Leandro, está correto, a propósito, já foi até movido não sei por quem. Acho que me demorei a dar esta resposta. É que segunda-feira é complicado. Além do mais, ando meio ocupado com a escola, mas não por isso deixe de me enviar suas mensagens. Talvez não as responda imediatamente, mas com certeza serão respondidas. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿msg? 20h49min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Maluco Mas agora percebi que te respondi tudo errado. Eu pensei que você perguntava se devia mover Portal Terra Média para Portal:Terra-média... Devo estar ficando maluco. Na verdade, eu não saberia dizer se é correto, pois não conheço a obra (se é que se trata de uma). Enfim... Quanto à atualização da seção Sabia que... eu não sei de quanto em quanto tempo é feita, mas vou procurar e logo lhe digo. Desculpe-me os devaneios... Vinicius Siqueira ¿msg? 22h06min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)
Pelo que me parece, não há um período pré-estabelecido para a atualização desta seção da página principal. Vinicius Siqueira ¿msg? 22h53min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)
Então vá lá domingo. Vinicius Siqueira ¿msg? 23h31min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Ah, aqui temos um elfo-cinzento! Suilad então! O Sindarin é bem bonito mesmo, mas eu só estudei o Quenya...

Manen nalyë?

Bom Leandro, quanto aos artigos que você ajudou, fica a seu critério colocá-los ou tirá-los da lista de artigos a desenvolver. Se você acha que não é mais tão urgente o caso, pode retirar a legenda. Quanto ao Arathorn, acho que tinha sido Imrahil ou o Econt que tinha pedido, mas está bastante bom. Se você precisar de ajuda eles dois também são assíduos do Portal. Acho que o Imrahil está meio sem tempo, mas eu e o Econt estamos sempre aí. Obrigado por participar do Projeto. A sua ajuda já está sendo fundamental!

Hantalë! Nai tiruvantes i Valar tielyanna!

Herenvaryar ( Mensagens ) 20h39min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Mára lómë, manen nalyë?

Olha Leandro, realmente as duas línguas élficas, apesar de terem uma mesma raíz, têm mudanças bastante grandes. O Sindarin é de fato a língua élfica da Terra-média por excelência, e o Quenya lá só era usado para poemas ou situações muito formais. O Quenya é a língua élfica de Aman, o Reino Sagrado, e lá ele se dividia em Noldorin, Telerin e Vanyarin que eram muito parecidas. Se você quiser estudar alguma eu recomendo o Quenya, que, dizem, é mais desenvolvido e mais bonito, mas o Sindarin é mais difícil (embora eu nunca o tenha estudado). Quanto à Userbox, concordo sim. Se for colocar uma frase em élfico eu sugiro Aiya Eldalië ar Atanatári! Olhai Povo dos Elfos e Pais dos Homens. Aí acrescentamos Este usuário participa do Projeto Tolkien, ou algo assim, para encaixar uma frase na outra. Aí fica Olhai Povo dos Elfos e Pais dos Homens, este usuário participa do Projeto Tolkien.

Hantalë!

Herenvaryar ( Mensagens | Contribuições ) 20h48min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá... Muito obrigada, querido. Userbox aceita!

Um forte abraço!

Anne Valladares 22h47min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Já editei alguns artigos lá... Mas não sei se tenho muita vocação! Um abraço. Anne Valladares 22h59min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Então, já entendeu! Maluco Que beleza! Se não entender algo e se eu puder ajudar, chama! Abraços! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h49min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Leandro Prudencio! A palavra Lorien existe no artigo fluoxetina (é um dos nomes comerciais dessa substância). Assim não me parece muito correcto fazer um redireccionamento ou desambiguação de lorien para Lórien, até porque teria que fazer uma desambiguação em Lorien, que por sua vez apontava para outra desambiguação Lórien. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 22h28min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Camerata brasiliana[editar código-fonte]

Gostaria, se puder, que visitasse a esta votação. Boas contribuições e muito obrigado! Vinicius Siqueira ¿msg? 00h36min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu somente convidei... isso não quer dizer que você tenha que votar comigo. Não há parâmetros de relevância, portanto isto cabe a cada usuário estabelecer sua definição de relevante e irrelevante. Por isso há as votações. 28 hits significa que o buscador encontrou 28 páginas relacionadas ao tema. Vá ao Google e procure Camerata brasiliana, você irá obter 28 hits. Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 19h29min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta: Lembras[editar código-fonte]

Caro Senhor Prudêncio:

Caso não saibas, eu cloquei o artigo na categoria referente a obra do senhol Tolkien, mas não na referente à literatura, como podes ver aqui, sendo que jamais intervi no artigo colocando-lhe um esboço de literatura; e não me venha falar em que categoria eu devo colocar um artigo, pois tenho bastante tempo rodado aqui, e não deves dar lições para usuários experientes sem ao menos ser um.

Até mais.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov 20h40min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Staff de Tutoria da Wikipédia

Ora! com a categoria literatura não há nada de mal, ou será que o senhor Tolkien não era um escritor, mas sim, um embuste que furtou a sua obra de um terceiro? É óbvio que o artigo se encaixe nessa categoria, e não me venha me dar lições em qual categoria eu devo colocar os artigos, pois disso eu entendo muito bem.
Até
Brunoy Bruyanovich Bruyanov 21h34min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)
Staff de tutoria da Wikipédia
Leandro e Brunoy, se as categorias seguem esta corrente:
categoria:Tolkiencategoria:Literatura da Inglaterracategoria:Literatura por paíscategoria:Literatura,
é correto que o artigo Lembas esteja somente em categoria:Tolkien, pois seria idiota ela estar em várias que remetem a uma só... Maluco Então acho melhor que ela fique em Tolkien, que como disse o Leandro, é a mais específica. OK!? Vinicius Siqueira ¿msg? 00h40min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Hehehe! Ele não deve ter entendido bem a situação... Mas arruma lá, se já não o fez. Vinicius Siqueira ¿msg? 16h31min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Aiya Leandro!

Desculpe a demora na resposta, estive com vários problemas na internet, não pude entrar. Bom, dei uma olhada na Userbox, está muito boa, mas faço uma sugestão: Aquela foto não me agrada muito por ser do Tolkien jovem, não a conhecida foto com cachimbo que infelizmente não temos, então que tal trocá-la por outra ou mesmo eliminá-la. Acho que uma userbox pode ser "elegante" sem imagem. Só isso. De resto está ótimo.

Hantalë,

Herenvaryar ( Mensagens ) 19h32min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta: Uma Wikipédia mais pacífica[editar código-fonte]

Olá Leandro:

Eu também não gosto muito de discussões, e procuro evitá-las, mas no caso daquela categoria considerava mais addequada a de literatura, mas já que foi você que criou o artigo, você decide em que categoria quer colocá-la, afinal não sou muito achegado as obras de ficção inglesa, e você entende de Tolkien melhor do que eu mesmo.

E também não quero arranjar inimigos na Wikipéia assim como você também não quer, e precisarei (quem sabe e se você quiser) futuramente de sua ajuda, para minha nova empreitada:

Que será quando as seguintes previsões que previ por meio de teoremas matemáticos se confirmarem:

  • Vini 175: 22.500
  • Brunoy Anastasiya Seryozhenko: 40.560

Não propcure enternder o significado delas agora, simplesmente espere o tempo confirmar minhas previsões.

Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 20h27min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu entendi suas previsões e nunca negaria que necessitarei ou mesmo necessito de sua ajuda, Brunoy. Somente queria lhe dizer que edições e teoremas matemáticos não contam muito aqui na Wikipédia. Vinicius Siqueira ¿MSG 20h30min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Você não entendeu o que eu quis dizer Vinicius; mas te dou uma pista: o número seis e a imagem ao lado (não estou atrás de edições, mas caso decifre meu enigma saberás o que penso). Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 01h45min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Leandro, há alguns dias eu queria te pedir isso, mas esqueci. Maluco Me add no MSN Vinicius Siqueira ¿MSG 00h01min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Você me adicionou? Abraços. Vinicius Siqueira ¿MSG 23h29min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Quanto às Userboxes[editar código-fonte]

Suilad Leandro.
Fico muito grato pelo convite, porém prefiro não adicionar Userboxes em minha página de usuário.


Hannon le!
Kaichi ( Correio - Contribuições)

Desculpa o mico, desconhecia o procedimento. --Lipe λ FML 15h02min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Tudo bem Leandro Alegre, afinal somos uma comunidade, em que a paz e a solidariedade deve reinar, ao invés de discussões tolas e sem fundamentos; e como você me disse eu repito: que a Wikipédia se torne realmente pacífica, pois estamos construíndo uma enciclopédia com o apoio de diversas pessoas de diferentes partes do globo!

Até mais e boas colaborações Haha Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 16h13min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Atrasadíssima[editar código-fonte]

Olá, mil perdões pela demora. Vi sim, tua mensagem, mas esqueci de responder pois andava muito atarefada na ocasião. A tua UB tá linda e eu vou usar sim. Quando ao que falar, vou precisar de algum tempo para me dedicar um pouco a estudar o assunto. Mas de qualquer maneira, parabéns pela tua iniciativa. Alegre Logo logo te darei algum retorno. BelanidiaMsg 22h41min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

RE: Ortografia[editar código-fonte]

Olá Leandro, boa noite! Eu já nem lembro, mas tenho quase certeza de que foi a discussão que me chamou a atenção. Existe esta página também: {[Wikipedia Discussão:AutoWikiBrowser/Typos]], você já conhecia? Os erros ali apontados são usados pelo AWB (semi-bot) mas o único que tem "coragem" (conhecimento) para atualizar é o Rei-artur, mas não é atualizado desde março/07. Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 01h24min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Userbox do Projeto Tolkien[editar código-fonte]

Olá Leandro, coloquei já a userbox no meu perfil! Obrigado e abraços


Imrahil ( Msg me - Contribs ) 04h56min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Sim, está bem melhor. Será que dá para aumentar a imagem? (desculpe a chatice!!!) Hantalë! Ah, vou aproveitar para agradecer pelo seu voto no artigo O Senhor dos Anéis, que agora é destaque. Muitíssimo obrigado.

Herenvaryar ( Mensagens ) 23h42min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá, querido.

Muito bem. Fez a coisa certa. Haha

Um beijo pra você. Comporte-se.

Anne Valladares 11h52min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)


Leandro, obrigado pela recepção. A Cidade Antiga foi meu primeiro artigo, espero que tenha ficado satisfatório. Mas tudo é novo p mim, demorei uns 20min só para aprender a enviar esta mensagem! Irei me aperfeiçoar! Abraço!

--Felipemnovais 15h27min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Leandro, já vi a userbox. Vou fazer quando puder uma mudança na minha página, aí eu coloco lá. Obrigado!

Herenvaryar 20h25min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Leandro, já coloquei a userbox, na minha Página de Discussão, ficou bem legal. Tchau!

Herenvaryar ( Mensagens ) 17h49min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikiactividade[editar código-fonte]

Você poderia traduzir esta imagem para o Wikiactividade? Vinicius Siqueira ¿MSG 20h11min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Então vc é bom no inglês, né!? Beleza... eu a Anne vamos com o espanhol e vc com inglês. Falta a última vaga que é do Leandro Martinez, mas ele ainda não sabe se pode participar, dará a resposta segunda. Amplia lá. A imagem é por último. Quando tiver um tempo livre traduz pq eu não entendo de imagens. Força total! Não faz mais nada além do Wikiactividade. Vinicius Siqueira ¿MSG 20h36min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)
Quando disse "por último" quis dizer antes do término do artigo. Ok!? Vê lá onde eu parei. Ainda faltam 5 seções. Pode ficar tranqüilo, mas tenta providenciar até amanhã, quando devemos pegar mais artigos, ok!? Vinicius Siqueira ¿MSG 21h19min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)
Ae cara! Blz? Tem vaga ainda no grupo 3? Se tiver, eu poderia participar com vocês? Abraço! Leandro Martinez Fala Tchê! 23h00min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Sem problemas, só tirar o acento de "batería" e trocar "batalla" por "batalha". O resto é igual. Depois traduz o Tintim. Parece que o artigo está estagnado. Vinicius Siqueira ¿MSG 00h04min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Adicionei vc no msn. Não sei em que parte do artigo vc está, mas traduzi esta parte (deixei aqui na página de discussão, mas oculta), edita aí pra ver o texto.

Abraço Leandro Martinez Fala Tchê! 02h34min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Deixei oculta uma parte ("Influências") no artigo, é só editar. Acho que vamos ter que mudar o método, sugiro ir salvando cada etapa e sinalizando no Sumário qual a parte que foi traduzida. As parte por traduzir podem ficar ocultas com o uso da tag <!-- partes do artigo --> . O que acha? Assim cada um sabe o que o outro está traduzindo e o trabalho anda mais rápido. Abraço. Leandro Martinez Fala Tchê! 11h05min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado pela dica da userbox, e boas contribuições! Até! Simoes 03h14min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Leandro, precisamos traduzir aqueles artigos rápido, rápido, rápido! Um abraço! Anne ValladaresUia! 16h05min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar código-fonte]

Caro Leandro Prudencio
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 23h10min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)


Olá Leandro, estou tentando aprender como funciona essa ferramenta, mas confesso estou apanhando bastante. Bem sou teimosa vou continuar tentando. Foi uma agradável surpresa para mim sua mensagem. Meu nome é Márcia Paganella Meus Blog: http://meacharam.blogspot.com/ http://marciapaganella.blogspot.com/ Bjs

Devido à grande actividade de todos os participantes, foram adicionados mais 10 artigos extra para tradução. Boa sorte para o resto do concurso e que no fim vença o melhor. Rei-artur 22h36min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Como vai, Leandro? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h09min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Agradeço pelas palavras. Sobre o concurso, não importa quem vença. Quem ganha é a Wikipédia. Alegre Cumprimentos! JSSX uai 15h42min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

A fase de edição do 4º actividade terminou, com um saldo bastante positivo, com 42 artigos criados/desenvolvidos. Agora é a fase da avaliação de todos os artigos. boas avaliações ;) Rei-artur --21h26min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Leandro ! O IP já foi avisado uma vez, e parece que não voltou a repetir o vandalismo, embora o "pedido de desculpas" não tenha sido feito no sítio mais indicado, nem da forma mais indicada. Assim, creio que não vale a pena dar-lhe um novo aviso. Vendo as "contribuições" dele, parece que foi simples brincadeira. Abraço, Carlos MSG 23h21min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Ford Trimotor[editar código-fonte]

Olá Leandro, fiz umas alterações no artigo Ford Trimotor, e também alterei a designação do artigo de Ford trimotor para Ford Trimotor. Abraço, Carlos MSG 00h02min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá, meu querido...

Sentiram mesmo a minha falta? Alegre

Pois bem... Estive metida em sérios problemas familiares. Resultado: Um parente deletou todos os contatos de meu MSN além de me proibir de entrar nele.

Que tal me mandar um e-mail? Só assim podemos manter contato.

Um forte abraço, coração. Comporte-se.

Anne ValladaresUia! 00h40min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

José Bonifácio[editar código-fonte]

Bom dia. Gostaria que voce desse mais uma olhada no artigo José Bonifácio de Andrada e Silva proposto para destaque. O artigo foi modificado e está bem melhor escrito com mais imagens e organização. Acredito que agora voce terá melhores condições de avaliar ou reavaliar seu voto. Abraços - --Renzo Grosso 14h42min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)