Usuário Discussão:Mschlindwein/Histórico/2009/Novembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Novembro de 2009


Links vermelhos nas datas

Oi Marcelo, vi esta sua edição e, por isso, venho perguntar: existe alguma norma ou consenso sobre esses links vermelhos nas datas? Eu estou vigiando todos os dias, meses e anos recentes e só retiro os estudantes, pseudo-artistas ou outras individualidades para as quais não encontro nada no Google. Como deve saber, há um usuário NetoXX (nunca sei o número...) que se entretem a colocar datas de nascimento de desportistas e não responde às mensagens que deixamos a ele - vale dizer que muitos desses links vermelhos, eventualmente "azulam", eu próprio já criei alguns. Mais recentemente um IP (que depois se registrou) começou a colocar nomes de personagens históricos dos séculos XV a XVIII (nascimentos e falecimentos); primeiro, cometeu muitos erros de formato, eu corrigi alguns, mas ele aprendeu. A maioria desses nomes estao vermelhinhos, mas eu não encontro um critério seguro para os eliminar. É que fazer assim uma "limpeza" avulsa, quando os outros 365 dias continuam na mesma, não me parece muito produtivo... Por favor, me dê sua visão desta questão. Abraço. --Rui Silva (discussão) 07h23min de 7 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Plágio

Boa Tarde Marcelo. Um site plagiou conteúdo da Wikipédia. Existe alguma medida que possa ser tomada? Desde já agradeço sua ajuda. Robsonfritzen (discussão) 21h53min de 18 de novembro de 2009 (UTC) (4~).[responder]


The Amazing Race

Mschlindwein, vi a sua modificação feita no artigo, em relação a um deslise meu com um tempo verbal em particular o verbo manter. Agradeço pela, correção mas não se fez necessário a exclusão da referencia 5. Por isso restaurei a referência. Se quiseres discutir a respeito, acesse a discussão da página do artigo. Por via das duvidas, esta restaurado. Abraços --Vinícius Lima 02h38min de 23 de novembro de 2009 (UTC)

- Amigo, voce editou o artigo para corrigir um deslise meu, de um verbo (verbo ter). Fuçando mais a noite, descobri que quem deletou a referencia 5 foi o usuário IP.De qualquer modo, obrigado pela atenção. Saudações. --Vinícius Lima 09h19min de 23 de novembro de 2009 (UTC)


-Não, como assim, então olha esse link?

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=The_Amazing_Race_no_Discovery_Channel&action=history

--Vinícius Lima 14h35min de 23 de novembro de 2009 (UTC)


-Hahaha, quem tem o minimo de inteligencia, faria um esforço para pesquisar o título. Cuide mais das suas edições, que não estarei postando mensagens.;)--Vinícius Lima 09h06min de 24 de novembro de 2009 (UTC)