Usuário(a) Discussão:O observador

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
I need some love

Sociedade do Amor amor

Música Graham Russell

Filosofia Søren Kierkegaard

Atenção: Esta usuária está tentando continuar no mundo virtual.




Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
Deixar mensagem


Poluição e a mentalidade das pessoas[editar código-fonte]

Pela TV, uma reportagem no jornal Bom Dia Brasil, nessa última semana, falava do dia sem carro nas ruas Paulistanas. Uma repórter chegou até um rapaz que estava em sua "balada" e perguntou a ele se não seria preferível ele ficar em casa naquele dia, se ele não se importava em sair e poluir o mundo como ele estava fazendo. O cara sorri, com a maior cara de satisfação e responde: "Sem problema!" "Eu saio e poluo sem qualquer problema!"

Bem, a apresentadora, após essa declaração aberta de maldade, crueldade e estupidez, somente olhou para a câmera e nada comentou. Comentar o quê sobre tal definição de mundo atual? "Eu poluo sim, meu ar depois, quem vai respirar serão outros e não eu."

O que dizer disso?

O observador 15h02min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)


Uma das "maravilhas modernas" que tirou o gosto de se entrar em uma loja de CDs e levar para casa aquele album tão ansiado?
Para mim, vai mais a segunda opção.Quem não perdeu um pouco do gosto pela música e do fascínio de um album novo recem lançado? Parece que até os próprios músicos e cantores, que fazem seus albuns pela mídia e perderam aquele "toque" de outros tempos. -- O observador 18h09min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)


O que dizer sobre isso?

The Vanishing Race[editar código-fonte]

Olá O observador.

Eu faço o serviço de manutenção da wikipédia em português e me deparei com o verbete The Vanishing Race e fiz pequenos ajustes. Eu não conheço a banda Air Supply. Não sou muito chegado em músicas, mas se necessitar de algum tipo de ajuda, fale comigo. Agraços.--OS2Warp msg 17h50min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Re: Apresentando-me[editar código-fonte]

Obrigado pelas gentis palavras. O que é mais interessante neste projeto, no meu entender, é aprender a trabalhar em torno de um objetivo comum com pessoas que não pensam necessariamente da mesma maneira que a gente. Além disso, como efeito colateral, acabo aprendendo novas coisas sempre que escrevo um artigo. Espero que aprecies o projeto. Saudações, boas colaborações. Mschlindwein msg 15h04min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Oi, de novo Alegre Não, não tenho raízes escandinavas, que eu saiba. Alemãs com certeza, neerlandesas talvez. Também não conheço a Sissel. Pelo jeito que falas dela, devo estar perdendo algo e tanto... Alegre Como foi que aprendeste o dinamarquês? Moraste lá ou tens família de origem dinamarquesa? Abraço, Mschlindwein msg 15h57min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Letras de músicas[editar código-fonte]

Olá novamente. Letras de canções são protegidas por direitos autorais, e por isso não podem ser colocadas na Wikipédia, como fizeste em Lost in Love. Por favor, toma cuidado com qual tipo de material colocas nos verbetes: a Wikipédia só aceita material livre de direitos autorais, respeitando a GFDL. Obrigado, boas contribuições. Mschlindwein msg 14h26min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Valeu pela tradução, esta muito boa!

Abraços, --GMean (discussão)

Olá O observador.

Reverti a sua edição em Amor. O texto inserido é por demais estranho ao escopo do artigo. O texto apresenta carácter poético e não apresenta um texto enciclopédico. Abraços.--OS2Warp msg 20h15min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Olá! Encontrei tua página por acaso e vi que a letra desta música é muito bonita. A banda ou cantor dela é Patricky Field? Tens idéia onde posso encontrá-la?

Obrigada!

dra ๋marỉηa Discussão 00h30min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Nossa, muito linda mesmo esta composição.

Sou americana, mas vim para cá quando tinha 10 anos.

Abraços dra ๋marỉηa Discussão 22h08min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Foi, de fato, uma aventura ter vindo para cá. É muito bom viver aqui, no entanto sinto falta da minha Califórnia. Penso em terminar a faculdade, recolher um dinheirinho e voltar para meu país natal.

Air Supply? Já ouvi falar desta banda. Procurarei baixar algumas músicas dela.

Foi muito bom te conhecer também!

Abraços

dra ๋marỉηa Discussão 19h33min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Actually, it wasn't that hard to move in to Brazil. I was too child to have a good sense of culture, so I did not see many problems. Learning the new language was not that easy, though it was not that difficult either. It's so much easier when you're in need, I mean, it was a necessity for me to know how to talk to people here, because I could not communicate at all using my native language.

I hope to get back there soon, I'm just finishing college and getting the hell out of here, hehe. I miss that land!

About Air Supply, I'm gonna take a look at Youtube after finishing my papaerwork.

Of course we can catch up later, I'll be glad :-)

My regards!

dra ๋marỉηa Discussão 21h21min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Parques da cidade de São Paulo[editar código-fonte]

Melhorou muito !!! Se você puder, peço para que melhore o texto, pois na verdade, ele relata uma reportagem, não é um texto explicativo sobre a fauna da cidade (Pqs dela). Ex: "nesta época do ano", em que época ? Entende ?! Se puder ajudar nisso, agradeço, Lukinhaz (discussão) 19h13min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Claro, eu vi a mensagem, mas precisa de ajustes ! Obrigado pela ajuda e compreensão. Abraços, Lukinhaz (discussão) 19h23min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Rs, legal, concordo plenamente ! Obrigado. Eu vou apenas melhorar um pouco o seu tópico, como deixar mais sério, explicativo, mas claro, sem desfazer nada de sua edição, apenas melhorá-la. Só por curiosidade, como é seu nome ? Abraços, Lukinhaz (discussão) 20h03min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Hahaha, obrigado ! Gostei, eu sou o paulistano ! Eu amo São Paulo, arquitetura e urbanismo, ecologia urbana, por qual me interessei atualmente. Acho que você vai adorar o artigo quando estiver pronto, está ficando ótimo, achei coisas bem interessantes sobre a Fauna e a Flora do município de São Paulo. Achei seu nome, rs, você é brasileira mesmo ? Lukinhaz (discussão) 20h35min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Fauna e Flora paulistana[editar código-fonte]

Obrigado, valeu pela ajuda também ! Abraço, Lukinhaz (discussão) 20h11min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, O observador, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Bisbis msg 20h38min de 28 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Patricky Field[editar código-fonte]

O artigo Patricky Field foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Patricky Field, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Acscosta (discussão) 14h29min de 23 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Se, como diz a autora e os Contos de Amor são «é reconhecido em muitos sites» (sic), então não deve ser difícil juntar aos artigos fontes que comprovem isso mesmo. Sugiro que leia, entre outros, WP:V, WP:CDN. Citação: WP:CDN escreveu: «Resumindo: Um tópico é presumido como notável se recebeu cobertura significativa através de fontes reputadas e independentes do assunto tratado.» --Stegop (discussão) 19h38min de 23 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Quintal 21h05min de 15 de maio de 2015 (UTC)[responder]