Usuário(a) Discussão:Rodrigo Tetsuo Argenton/ 2008b

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Se você for novo, clique aqui [1] para deixar uma mensagem e coloque ~~~~ ao final da mensagem, para eu saber quem é e poder responder.

Arquivos aqui e aqui

Sente-se e vamos conversar.

Local para avaliar possíveis erros e contactar com Rodrigo Tetsuo Argenton, leve em consideração as citações abaixo ao discutir algo.
"Eu não posso ensinar nada a ninguém, eu só posso fazê-lo pensar."
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
"Dê a todas pessoas seus ouvidos, mas a poucas a sua voz."
"Computadores são como os deuses do Velho Testamento; muitas regras, nenhuma piedade."
Esforçando me para uma Wikipedia mais bonita e com mais fontes.
Finlândia, tão parecida com o Brasil, limpa e organizada.
"Mitologia é o nome que damos às religiões dos outros."

Ajuda(userbox)[editar código-fonte]

Olá Rodrigo.argenton

Sim, uma userbox como aquela. Como eu adiciono uma em minha página? Abração. --Pastorzinho (discussão) 14h19min de 16 de Junho de 2008 (UTC)

Páginas de desambiguação[editar código-fonte]

Olá, Rodrigo. Na Wikipédia existem interwinks e páginas de desambiguação, não é mesmo? Entretanto, quando colocamos um interwink que possui vários significados ele vai para a página de desambiguação. Eu queria saber como fazer para que esse interwink vá direto para a página que queremos (e não para a página de desambiguação). - Caique Del Buono Fernandes - 22h35min de 16 de junho de 2008 (UTC).[responder]

Amigo, desculpe se pareci meio ignorante, não foi minha intenção. Foi mal qualquer coisa aí, é que tem muitas PEs que a meu ver poderiam ir logo pra ER, mas td bem, vamos votar, afinal os ritérios de notoriedade nem foram aprovados ainda. Melhor votar isso do que votar times de futebol pequenos, rss... Abração! Leandro Rocha (discussão) 02h34min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

Obrigado, Rodrigo[editar código-fonte]

Olá, obrigado pela disponibilidade. Realmente, talvez esteja lendo menos que o necessário, porém posso te garantir que tenho lido bastante e aprendido muito nesses últimos dias. Eu e a Wiki nos encontramos num momento propício, quando estou a caminho do meio século de vida. Ela me ajuda a crescer intelectual e espiritualmente e eu contribuo com meu esforço. Nesses tempos de EAD estou habituado a aprender sozinho, mas prometo perguntar mais em vez de ficar "batendo cabeça". Obrigado, mais uma vez. Nevinho (discussão) 02h02min de 18 de Junho de 2008 (UTC) EM TEMPO: posso copiar a bela foto e o slogan pra minha página? Como faço isso?

Valeu, Rodrigo. Obrigado. Esse slogan é perfeito. Gosto das coisas sutilmente têm duplo sentido. É marca de elegância.o comentário precedente não foi assinado por Nevinho (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 00h07min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Rodrigo. Eu não sei se você pode responder essa pergunta, mas mesmo assim eu vou perguntar: sempre que editamos uma página, aparece ao final dela isso: essa página foi modificada pela última vez às 14h58min de 19 de junho de 2008, por exemplo. Mas, quando eu edito uma página qualquer, não aparece ao final da página o horário e a data em que eu editei, somente aparece a ultima edição antes da minha, entendeu? Gostaria de saber porque isso ocorre. - Caique Del Buono Fernandes - 01h57min de 20 de junho de 2008 (UTC).[responder]


Rodrigo, eu vou tentar explicar melhor. Eu não estou falando do histórico da página e sim da própria página. Vamos supor que a página em questão é Cyberchase. Quando alguém edita a página, aparece ao final dela a seguinte frase: essa página foi modificada pela última vez as 13h14min de 22 de junho de 2008 , por exemplo. Quando eu edito não aparece o horário e a data em que eu editei. Gostaria de saber, se você puder me explicar, porque ocorre isso, entendeu? - Caique Del Buono Fernandes (discussão) - 01h17min de 22 de junho de 2008 (UTC).[responder]

Olá Rodrigo, venho a sua página para informar os motivos de minha reversão em suas edições no Correio da Wikipédia.

Rodrigo a página principal é editada previamente com avaliações previas onde visa não alterar o layout e as informações bruscamente, peço desculpas por ter revertido.

Peço também para que visite a página dos wiki-jornalistas, ao final está anexado um link para a página de edições previas, caso tenha dúvidas, por favor, nos envie que buscaremos esclarecer suas duvidas com prazer.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 11h58min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Não há nenhuma discussão parada, continua-se conversando, só que não há assunto pra sempre, as discusões uma hora cansam. Acho que há pouco se falar, esperam pra votar. Vai ser colocado para votação na data marcada, 30 de junho. Quem quiser que vote contra, é democratico. Sds Machocarioca (discussão) 17h41min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá, Rodrigo. Só tirar uma pequena dúvida. Na wikipédia existem várias predefinições que aparecem no início do artigo, quando necesário. Vamos supor que o artigo "Tal" precise de wikificação. Quando eu faço todos os passos de wikificar, a predefinição já desaparece sozinha ou precisa que alguma pessoa retire ela? - Caique Del Buono Fernandes - (Discussão) - 18h15min de 27 de junho de 2008 (UTC).[responder]

Botão "início"[editar código-fonte]

Olá, como consigo colocar o botão início no pé da página? Nevinho msg 18h15min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Olá Rodrigo. Eu queria saber o significado da seguinte predefinição:

- Caique Del Buono Fernandes - (discussão) - 23h20min de 29 de junho de 2008 (UTC).[responder]

Tudo bem?Tenho mais uma pergunta para você.Como se faz para colocar imagens salvas no computador na página de usuário? Baby32 (discussão) 01h42min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Tradução en => pt[editar código-fonte]

Olá!

Já deixei minha resposta no café. Mas queria falar tb, que é melhor que procure o Estatuo original aqui na nossa Wiki e compare com a que está lá na anglófona. Ao que me parece a página ficou tão mexida que se desestruturou. Seria bom refazer (não a tradução) mas a organização. Até mais. Setsuna999 (discussão) 17h33min de 2 de Julho de 2008 (UTC)


Como vai Rodrigo?
Gostaria de dizer que não joguei a predefinição para o resumo. Nem sequer alterei a predefinição. A única coisa que fiz foi tornar a 'Proposta Completa' editável através do link da predefinição. Vou dar uma olhada novamente e ver se consigo deixar do jeito que vc quer, ok? Senão, seria bom procurar algum admin.
Setsuna999 (discussão) 10h46min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Alterei novamente o texto. Não consegui abrir a predefinição para editar. Percebi que a predefinição aponta para 'section=1', acredito que para apontar para a Proposta Completa teríamos de mudar para 'section=2' (versão anterior). E visto que a predefinição não é específica para o nosso artigo, se conseguir fazer a alteração isso afetaria outros que a usam. Entao eu simplesmente inverti a ordem e coloquei o resumo no fim como sendo uma segunda seção e assim se tornou não editável pelo link da predefinição. O que acha agora?

Setsuna999 (discussão) 11h16min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Ola! Acho que nao viu a mensagem pq deixei no mesmo topico de antes (orientacao de meu tutor), mesmo que tenha demorado, sem problema , afinal era de seu interesse mesmo... heheh... Se precisar novamente, pode contar comigo. Ah estamos montando um projeto de Traducao, se quiser participar, esta convidado. Ate mais,
Setsuna999 (discussão) 15h51min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Olá, vim lhe convidar para dar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sílvia Mazzilli. Obrigado, Usuário:Zoicite, 2 de julho de 2008.

Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigado pela dica preciosa.

Nevinho msg 12h05min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Acho q vou te dever essa... Nunca usei isso... Melhor usar na página de testes pra ver como isso aí se comporta. Alegre . Garavello (discussão) 20h58min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Boa tarde

Como anteriormente tínhamos falado sobre a criação da pagina da cantora Ana Free, pois os administradores tinham retirado da Wikipédia, eu gostava de voltar a discutir a razão pela qual ela deveria ter uma pagina na wikipedia pois no outro ouvi uma noticia dela na televisão e isso incentivou-me a criar esta página.

O que acha que deva fazer. S.F.F

Obrigado

--Pt4ever (discussão) 15h26min de 8 de Julho de 2008 (UTC)pt4ever

Obrigado pela resposta e queria lhe informar de que a Ana Free está prestes a criar um álbum, e que já esteve em vários programas da comunicação social, inclusive na Antena 3 (rádio portuguesa) onde se pode ver no site oficial da rádio, já este num programa da TVI (canal português) nas precisamente nas Tardes da Júlia entre outras aparições

Obrigado

--Pt4ever (discussão) 18h34min de 8 de Julho de 2008 (UTC)pt4ever

Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Oi!Eu acho que deveríamos discutir todos juntos num encontro via MSN.Se tiver interesse,podemos conversar no MSN.O meu é mateuzinhow_@hotmail.com.Tosão (discussão) 21h34min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Reverti porque era opinião pessoal, sem fontes; a discussão - não minha! - está lá. Bom trabalho. --Rui Silva (discussão) 06h39min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Acho difícil uma mediação nesse caso pois ambos os editores devem estar dispostos a ser mediados, acredito que seria melhor uma opinião de terceiros, se várias pessoas forem a favor que o artigo fique de uma forma, então não haverá como um usuário querer de outra. --Jack Bauer00 msg 10h44min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Rodrigo,

Obrigado pela observação. Sou pai pequeno de uma casa-de-santo Omoloko, da casa-de-santo Okobalaye. Nossa tradição é fundamentalmente "oral", motivo pelo qual, na maioria das vezes a referência é a própria pessoa, pois não temos catalogados alguns assuntos... Eu apenas editei um artigo que estava criado e que modéstia parte tinha muita informação equivocada. Caso ache mais interessante podsso adicionar algumas referências externas.Oxgenio (discussão) 22h11min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

gracias, rodrigo. Marden Müller (discussão) 23h13min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Pedido de desculpas[editar código-fonte]

Peço desculpa pela pergunta feita no café dos novatos, e prometo que para a próxima não farei o mesmo.

obrigado à mesma

--Pt4ever (discussão) 23h15min de 9 de Julho de 2008 (UTC)pt4ever

O rapaz das userboxs lol[editar código-fonte]

Tenho de lhe dizer, que não foi de qualquer forma áspero, e neste caso quem merece um pedido de desculpas sou eu para consigo.

De qualquer forma gostava de lhe pedir uma ajudinha quanto ás categorias das userbox , pelo que li não fiquei muito esclarecido.

Se não for muito incomodo pedia-lhe uma ajuda.

obrigado


Parei exactamente aí

--Pt4ever (discussão) 23h25min de 9 de Julho de 2008 (UTC)pt4ever

parei onde você disse

--Pt4ever (discussão) 23h43min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Muito obrigado pela sua colaboração, mas sim consegui.


Este(a) usuário(a) gosta de assistir luta livre profissional


Fui bem ensinado lol

obrigado


--Pt4ever (discussão) 18h54min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

por favor, consulte aqui

Gisele Bündchen[editar código-fonte]

Rodrigo,

Este caso de mediação ainda está de pé ou as coisas se resolveram?

Porantim msg 02h36min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

sobre as edições[editar código-fonte]

recebi sua mensagem sobre a minha edição. Obrigado pela dica; e, peço desculpas; pois, não era realmente minha intenção, posto que sou iniciante nessas edições.

17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)17h30min de 14 de Julho de 2008 (UTC)~~

San Antonio (Paraguai)[editar código-fonte]

Rodrigo, obrigado pelas bem-vindas. Você podria me ajudar para corrigir os erros, sou paraguaia de mãe barsileña, este trabalho o faço porque me gustaria que outras perosnas conozcan Paraguai.Veronica--Vero83alvarez (discussão) 20h10min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Muito obrigada, mas eu acho que eu fiz isso de novo (você disse que moveu meu artigo para o lugar adequado) Eu to começando agora na WP, sempre esqueço de colocar o assunto e minha edição acaba indo parar no último artigo criado! sou tão desastrada :O--AlineAS (discussão) 20h32min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

 ps: acabei de fazer de novo

Mestre judoca[editar código-fonte]

Não entendi porque retirou o link.o comentário precedente não foi assinado por E.A.Kowalewski (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 20h59min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Mestre Judoca (round 2)[editar código-fonte]

Bom, está certo, mas retirei "sem fontes". Se você for olhar a wikipédia em inglês (en:Judomaster), verá que as fontes são bem fundadas. Já fiz a vasta maioria das páginas dos personagens da DC na wiki.... Além disso, sou o possuidor duma rara revista do personagem, datando dos anos 60. —Kowalewski (discussão) 21h10min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

obrigado farei tudo da melhor maneira possível.

Grato.o comentário precedente não foi assinado por Torresmoschiavo (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 21h22min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Não tenho nada contra citações, até gosto e sua tradução, está boa também, tanto faz. Mas tem dois pontos: se colocou citação antes de tudo no artigo, está errado, não se começa artigo assim, tem lugar pra isso. Se colocou e nunca teve problema antes é porque não vi Se eu vir, tiro de cima. vi nesse e tirei.

Agora, ele tem razão quando diz que a citação não tem sentido, como está. ReaLmente, logo a segunda frase do texto é que a Roling Stone a chamou disso. Então, não tem porque colocar a citação também, é redundante. Citações são de coisas que não constam no corpo do texto. Pra vc manter a citação, sugiro então tirar esta frase do texto inicial, manter só a da Vogue, e ai colocar a citação lá mais embaixo. Se fizer isso, acho que fica correto e ele não tem mais argumento pra reverter. Minha opinião. MachoCarioca oi 03h09min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

PS Vc disse uma coisa divertida da Esplanada que vou usar depois na minha frase da semana . hehehe

Nao é 'minha opinião', amigão, é apenas o estilo da Wikipedia que diz que todo artigo começa com fulano (negrito) é um tal e tal, lê lá. (Eu nem sou muito fá) . Abs MachoCarioca oi 03h49min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Caro Rodrigo, museólogo é uma profissão super interessante, tem outras coisas para colocar como por exemplo: conservador, museólogo teórico...

A página de bloqueio é pra tratar de vandalismos causados por IPs ou usuários registrados. Para ofensas, use a Wikipedia:Sanção de insultos. Abraços! Garavello (discussão) 15h00min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Pesado ou não, é a ferramente adequada. Vale lembrar que pelo q vi, a mediação até agora nem foi iniciada, portanto ele não está "passando por cima". Mas pensando bem, já disse a ele que ficou ofendido? Afinal o 1º pasos é a tentativa de conciliação. Se não der, use a Sanção de insultos. Garavello (discussão) 15h09min de 16 de Julho de 2008 (UTC)
Então eu repito: caso tenha se sentido ofendido, use a Sanção de insultos, que é o local adequado. Garavello (discussão) 16h11min de 16 de Julho de 2008 (UTC)
Sem problema, afinal é bom sempre esgotar as alternativas... Se a seu ver já estão esgotadas, então faça uso da ferramenta adequada e torço pra que tudo se resolva, da forma que for. Garavello (discussão) 16h18min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Oi Rodrigo, gostei da sua mensagem! Acho que o Opinoso tava nervoso... Mas deixei lá post pra você deixar refs. (a não ser que nas páginas dos países diga logo que são "maioria branco"...) Mas qual é a sua? É tão importante que mostre muitos brancos?... Sabe, eu quando estive nos Estados Unidos, uma vez fui "classificado" como "branco" pela polícia (não foi nada de criminoso! foi só que eu tinha que preencher um inquérito de 15 páginas para poder entrar num navio "federal" de investigação!). Olha que até fiquei ofendido... Eu sou bisneto de tugas, bem lá-lá da Tugalândia, mas nunca me considerei "branco" - aliás, sou bem moreno, ou seja, quando vou à praia, fico "marrom"! O que já fez com que muito "branco" na África do Sul do tempo do apartheid fosse IMPEDIDO de ficar num hotel de "brancos"!!!! Deixa essa história de raças, que não tem futuro... Abraço. --Rui Silva (discussão) 17h24min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Rodrigo, vai com calma... Eu até gostei dessas cadeiras de praia pra nós ficar mais moreno...:-)) E da diva, uau! Eu não reverti, deixei lá a Argentina e o Uruguai, o México saiu, qual é o seu problema?! Só deixei a dica que, no caso da Argentina (que eu conheço, por "proxi") e do Uruguai (de que não tenho a mínima informação) tem que ter fontes pra dizer que são "muito brancos"... Se calhar, era melhor tirar mesmo essa se(c)ção da distribuição geográfica dos "brancos"... Eu apoio! Abraço. --Rui Silva (discussão) 18h01min de 16 de Julho de 2008 (UTC)
Massajando... TIRAMOS!!!! Acabam as questiúnculas! Abraço. --Rui Silva (discussão) 18h22min de 16 de Julho de 2008 (UTC)
É pá, mas primeiro, temos que avisar o O+pinoso

Mano, não faz isso! Você bloqueou o Opinoso?! Agora com quem a gente briga?! Vá lá que você me considerou bonzinho... nem queira saber o que já me chamaram...:-))) Vamos a coisas mais importantes, que "branco" já foi... Abraço. --Rui Silva (discussão) 18h34min de 16 de Julho de 2008 (UTC) Menino, não conte comigo para guerrinhas!!!! --Rui Silva (discussão) 18h49min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Dieta de South Beach[editar código-fonte]

Olá Rodrigo,

Vi sua msg sobre a pagina da dieta de south beach... Não entendi o motivo de achar o conteúdo inválido. O que vc recomenda?

abs Maria Fernandes (discussão) 19h11min de 16 de Julho de 2008 (UTC)


Acredito não ter feito nenhum destes:

não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas


ABS Maria Fernandes (discussão) 19h39min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Vou esperar até Agosto, onde as chamadas da novela começaram a serem exibidas.

Grato.Torresmoschiavo (discussão) 22h18min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

porém estou fazendo a página na wiki, porém ão a salvarei é apenas para que quando eu vá fazê-la para ser editada já esteja meio pronta.

Grato.Torresmoschiavo (discussão) 22h19min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Oi Rodrigo As minha atualizações foram desfeitas, mas, além de corrigir erros de grafia e de coerência, postei informações corretas, como por exemplo, a questão dos créditos da abertura. Grande abraçoo comentário precedente não foi assinado por Rodrigo.nunes.mota (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 05h11min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Editar Usuário[editar código-fonte]

Olá Rodrigo, bom dia, tudo bem? Por favor, como faço para mudar o meu usuário? Obrigada, Bruna (discussão) 13h56min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Editar Usuário[editar código-fonte]

Olá Rodrigo, boa tarde, tudo bem? Já editei o meu usuário. Você por ir na página e ver se está certo, fazendo um favor? Obrigada, Bruna (discussão) 18h20min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Ah muito obrigada pela dica. Vou tentar lembrar de tudo ;). Eu devo marcar como edição menor aqui também? rs o comentário precedente não foi assinado por AlineAS (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 18h16min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Rodrigo, bom dia, tudo bem? Existe alguma diferença entre os links vermelhos e azuis? Como faço para colocar o azul? Obrigada, Bruna (discussão) 13h00min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Historia do Warcraft[editar código-fonte]

Assunto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Warcraft

o Material foi colocado para download no mesmo site para livre uso, sendo assim é de dominio público http://wowbr.wordpress.com/2007/06/27/continuacao-da-historia-do-warcraft/

Sobre as imagens... foram retiradas do site http://www.wowwiki.com que como vc pode ver possui licença GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html), olhar o rodapé do site

Gostaria que reavaliasse

grato.o comentário precedente não foi assinado por Overred (discussão • contrib.) Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 18h05min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

you wrote:" Sendo disponível para donwload ou não, ainda viola os direitos autorais.

Não terá que dizer a mim que é ou não é livre, terá que ir ao Main Page e explicar a eles que esse site, bla bla bla, mas como eu disse se as imagens pertencerem aos jogos, não adianta bater o pezinho, eles tem o direito sobre a imagem, terá que fazer um pedido para os detetores dos direitos sobre o jogo e pedir que eles enviem um e-mail ao wiki liberando o uso, se não, não poderá usar." ...

Senhor Rodrigo, Não estou querendo nenhum tipo de discução, quis contribuir com algo que conheço bem (o jogo em questão). Se o sr. como adm entende que não é possível q a informação seja anexada a seu site, ok, compreendo. Mas por favor n preciso ser tratado com a falta de respeito que vc claramente teve acima (em negrito). Esta explicitamente claro nos sites que citei anteriormente que a licença é GNU: http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html Outra história... o texto em questão foi traduzido pela comunidade no site do server wowbr, da qual faço parte. Acho muito interessante permitirem um texto traduzido por software da masma fonte daqual foi traduzido o texto q anexei ao wiki.

--OverRed (discussão) 18h17min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

ok, rodrigo.. mas a fonte de ambos os textos (a antiga e a que eu inseri) eh a mesma... o site que ja me referi acima.. o qual tem licensa GNL... claramente evidenciada (olhar rodapé do site.) --OverRed (discussão) 18h39min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Rodrigo, boa tarde... Têm como mudar o tipo na fonte no Wiki? Obrigada, Bruna (discussão) 19h04min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Rodrigo, boa tarde... Seria abuso da minha parte lhe pedir seu e-mail? Queria lhe explicar minhas intenções no "mundo" Wiki, assim vc já me diz se é possível. Obrigada, Bruna (discussão) 20h39min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Antônio Soriano[editar código-fonte]

Prezados, sou pesquisador e usuário novo da WIKIPÉDIA. Atraiu-me a possibilidade de colaborar com seu conteúdo e publicar informações sobre o artista Antônio Soriano, destaque das artes plásticas gaúchas. Perguntem nas mais importantes galerias de artes do Rio Grande do Sul e principais do Brasil a referência e importância que esse nome representa. Há chefes de estado, homens públicos e grandes personalidades nacionais que admiram seu trabalho possuem quadros seus. Como publicitário foi inúmeras vezes premiado. Existem outros grandes artistas como Xico Stockinger, Nelson Jüngbluth, Vasco Prado etc que merecem maior destaque nessa enciclopédia, que é fascinante! Atenciosamente, Eduardo Paim.

Eduardo, como eu disse parece, não há nenhuma fonte no artigo, eu não sou do Rio Grande, poderia estar editando da Mongolia, então para que permaneça, coloque fontes. Assim como todos os outros citados podem sim ter um melhor destaque, mas precisamos de pessoas que saibam do que se trata e incluir fontes. O.K.? Tente fazer uma conta para que consigamos nos comunicar. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 22h06min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Depois da revisão que fiz em Rui Marques, peço que reconsidere o seu voto. Muito obrigado. Acscosta (discussão) 08h01min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção da sua resposta. Acscosta (discussão) 13h59min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Oi!Vamos combinar um dia para entrarmos juntos?Tosão (discussão) 14h10min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Você não pode entrar agora não?Tosão (discussão) 14h16min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Quanto à abertura, não entendo o que chama de passagem não-enciclopédica. E não é informação aleatória. Na abertura, que esta no youtube e vive passando no Videoshow, realmente acontecia o que eu falei, e acho que seria uma curiosidade interessante em relação à novela. Se vc não acha... Quanto à questão do "show de interpretação ímpar", não são palavras minhas. Elas constavam do antigo site www.gilbertobragaonline.com , q nao sei se ainda existe. Mas fiz outras correções. Observe: "Stella, personagem de Glória Pires viu sua personagem crescer, no decorrer da trama." Isso faz algum sentido pra vc. Não há coerência na frase, q ainda por cima está mal pontuada. Como assim Stella viu sua personagem crescer? Stella é atriz, por algum acaso? Por isso alterei tb esta frase, dizendo que Glória Pires (e não Stella), viu sua personagem crescer. As frases estão em sua maioria, mal escritas. Era apenas uma contribuição para melhorar a página, q necessita de retoques. Mas mediante toda a dificuldade, desisto e desejo sorte. Grande abraço Rodrigo Mota (discussão) 14h38min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Valeu mlk Rodrigo Mota (discussão) 18h40min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Rodrigo, bom dia, tudo bem? Lhe enviei um e-mail, depois dá uma olhadinha, fazendo um favor. Se quiser add no msn, fique à vontade. Prometo não encher muito o saco rsrs. Obrigada, Bruna (discussão) 13h30min de 21 de Julho de 2008 (UTC)