Usuário(a) Discussão:Wyohan

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WYohan




Projeto 24 Horas[editar código-fonte]

Aqui está uma proposta para um projeto, caso você se interesse. SEP discussione 22:22, 19 Março 2007 (UTC)

Deseja participar do Wikipedia:Projetos/24 Horas? Legítimo 20:29, 4 Maio 2007 (UTC)

Ver tarefas. SEP discussione 21:00, 28 Maio 2007 (UTC)

http://editoraglobo.globo.com/especiais/2006/generosidade/index2.htm WYohan Wyohan 15h14min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Convite

Olá Wyohan, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ceticismo Científico da Wikipédia.

--Thiagoharry 13h40min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

oi amigo coloquei a proposta para votação sobre bloqueio de ip[editar código-fonte]

Wikipedia:Esplanada/propostas#Bloqueio_geral__de_IP coloquei o a a proposta para votação da um llhada rautopia 12h27min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Camerata brasiliana[editar código-fonte]

Caro Wyohan. O artigo Camerata brasiliana esta sendo objeto de eliminação por votação. Se possível visite a página e participe do processo. Grato e boas edições. --HTPF 23h25min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Arcanjo Miguel[editar código-fonte]

Estimado: possuo grande interesse na área da angeología... inscrevi-ma na WIKi para dar a minha contribuição, mas fiquei horrorizada com o conjunto de citações bíblicas falsas que estão na página dedicada a São Miguel, o Arcanjo... tendo visto que por lá já andou, solicito que, para não fazer mais do que referir umas criticas já feitas a este artigo à mais de 3 meses, tenha em consideração as que abaixo cito da autoria de CarlosDrumond... soliucitava que se agisse, quem o pode fazer, para as remover do artigo... é escandaloso a barreira de fumo que está a ser feita... obrigado --Tulipabranca 16h00min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Na secção deste artigo denominada Argumentos a favor da identificação de Miguel com Jesus surgem algumas citações bíblicas que não consigo compreender como estando relacionadas com Miguel. Talvez me as possam explicar:

1) Miguel luta com Satanás e tem poder para vencê-lo (Ap. 12:7; Dn. 10:13). Só Jesus tem a função de destruir Satanás (Tito 1:2). O texto de Dn 10:13 diz: «Mas o príncipe do reino da Pérsia...». Não aparece nenhuma identificação de "príncipe do reino da Pérsia" com Satanás... Este texto apresenta a realidade que cada nação tem o seu Anjo protector, o da Pérsia não é denominado, mas o de Israel é-o: Miguel.

1)Em Tito 1:2, e passo a citar: «Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos», tampouco se faz referencia à função de Jesus como destruidor de Satanás;

2)Quando Miguel se levantar, haverá grande aflição como nunca houve (Dn. 2:1). A mesma coisa acontecerá na volta de Cristo (Mt. 24:21) Citação de Dn 2:1: «E no segundo ano do reinado de Nabucodonosor, Nabucodonosor teve sonhos; e o seu espírito se perturbou, e passou-se-lhe o sono». Não há qualquer referencia ao que o texto do artigo pretende mostrar;

3) A vinda de Miguel está relacionada com a ressurreição (Dn. 2:2). Idem com a vinda de Jesus (Jo. 5:28-29; 1Ts. 4:16). Cito Dn 2:2: «Então o rei mandou chamar os magos, os astrólogos, os encantadores e os caldeus, para que declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.»... onde está referido o que quer que seja com a vinda de Miguel e a sua relação com a ressurreição? Tratar-se-ão de edições, com respectivas numerações, distintas?

E como é que se diz, no início do artigo, que Miguel, além de Rafael, é um dos dois únicos anjos nomeados na Bíblia? Apenas por quem rejeita como fazendo parte da mesma o livro de Tobias, onde surje, também nomeado como tal Rafael - Tb 5, 4: «Ao sair encontrou Rafael, o anjo» -... e como mais de 80% dos cristãos o admitem como tal, talvez fosse de se ter isto em consideração...

Projeto Cinofilia[editar código-fonte]

Olá, gostaria de convidar a fazer parte do Projeto Cinofilia. Entre em Projeto Cinofilia e se inscreva.

Mário Martins msg 14h35min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Jazz na Wikipédia[editar código-fonte]

Olá, Wyohan! Vi teu interesse por música, e eu queria te convidar para a criação do Projeto Jazz na Wikipédia Lusófona! Os artigos de jazz estão precisando de uma boa melhoria aqui. Acho que seria um sub-projeto do Projeto Música, enfim, se você estiver interessado, por favor entra aqui e inscreve teu nome: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Conselho_de_WikiProjectos/Propostas (Última proposta)

Alguma coisa a respeito pode ser conferida aqui: Usuário:Vinne_Oliveira/Projeto_Jazz Conto contigo, Abraço! Vinne Oliveira (discussão) 23h00min de 9 de Junho de 2008 (UTC)

Unidade Contra Vandalismo[editar código-fonte]

Olá Wyohan. Cheguei à sua página pois utiliza a userbox de participante da Unidade Contra Vandalismo. Gostaria de lhe avisar que a página da Unidade foi reformulada e transformada no WikiProjeto Anti-Vandalismo. Sendo assim, convido você a se inscrever no novo projeto e a colaborar na lista de tarefas em aberto. Solicito também que por favor remova a userbox da UCV de sua página de usuário, pois ela atualmente encontra-se em votação para eliminação. Obrigado e boas contribuições, --Whooligan talk 16h44min de 12 de Setembro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Olá, Wyohan, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 04h20min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 02h40min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Wyohan,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h37min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá Wyohan! O artigo Cabralinos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 14h37min de 27 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]