Virtual Lab

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Virtual Lab
Produtora(s) J-Wing
Editora(s) J-Wing
Plataforma(s) Virtual Boy
Lançamento
Gênero(s) Puzzle
Modos de jogo Single player

Virtual Lab (バーチャルLAB?) é um jogo de puzzle lançado exclusivamente para o Japão no console portátil Virtual Boy, em 1995.[1] O seu título pré-lançamento foi Chiki Chiki Labo. O jogo é frequentemente considerado o pior jogo já lançado para o portátil no Japão devido ao lançamento pré-maturo causado pelo desenvolvimento apressado (tornando-se também um dos mais raros do sistema devido as baixas vendas). No Japão, ele foi o último jogo a ser lançado.

Cada nível, após completá-lo, dá um código para que o jogador possa continuar a partir do nível seguinte, mas o menu principal do jogo não possui uma opção para colocá-los, resultando na inutilização dos códigos.[2] Além disso, "Nintendo" é escrito duas vezes erroneamente: no cartucho do jogo e na caixa do mesmo.[2] Outro erro encontrado foi nas velocidades disponíveis do jogo, que são "Baixa", "Média" e "Alta", onde a "Média" é mais rápida.[2]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. a b «Informação do lançamento de Virtual Lab para Virtual Boy» (em inglês). GameFAQs. Consultado em 14/Junho/2009  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  2. a b c «Matéria sobre Virtual Lab» (em inglês). Planet Virtual Boy 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.